Posted by : lizi 25 de jun. de 2013

Sinto muito informar nossos leitores, mas muitos projetos estão cancelados oficialmente a partir de hoje e como razão do cancelamento, eu vou lhes dar uma explicação.

Eu adquiri LER (Lesão por Esforço Repetitivo) quando trabalhei por um tempo como secretária no ano retrasado. Tenho vivido todos os dias o dia todo com muita dor na coluna, não importa o quanto eu tome remédios.

Só agora tenho condições financeiras (e instáveis) de fazer fisioterapia 1x por semana, enquanto vou pedir exame pra minha coluna pelo SUS, o que com certeza vai demorar.

Não posso fazer força, não posso fazer muito esforço, não posso fazer praticamente nada. Mal posso estender roupas, dói até lavar a louça e etc.

Me dói ter que cancelar os projetos, mas é melhor que a outra alternativa que eu e a Lih tínhamos em mente.

E agora, como vai ser?

Well, se alguém quiser traduzir, tem vaga aqui, é só ser bom e muito dedicado. Vou traduzir 1 capitulo de Another por mês, como vocês já sabem só falta o último que estou fazendo, depois é um capítulo de corpse por mês...se for um mês bom pra mim, porque mesmo com dor não posso parar nada, ninguém vai fazer por mim.

Entendendo ou não, achando legal ou não, é assim que vai ser aqui agora.

Até breve e confiram na página de projetos o que foi movido para o cancelamento.

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -