Posted by : lizi 2 de jul. de 2013

Oi gente, mais um post do SR que não morreu nem vai, assim como eu e a Lih. O Fê já garantiu sua imortalidade, azarada, mas ainda imortalidade.

Direto das montanhas da isolação, o nosso Fê resolveu que traduziria Claymore. Ele é assim, faz quando a luz divina (ou nem tão divina) o banha. Querem mais claymore by Fê? Vâo ter que pedir pra ele! Vocês podem pedir aqui, na página do projeto e na página do facebook! To falando sério, se quiserem mais vão ter que mimar o senhor Fê.

Enquanto isso a senhorita Lih recebeu seu mouse novo e pode editar sem medo do dedo doer, mas eu ainda to na mesma. Estou alongando dia e noite, dormindo do melhor jeito que eu posso. Ela está no começo do capitulo de another e eu vou traduzir outro cap esse mês :D

Fiquem com Claymore e nos aguardem :D


{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Bora traduzir né Fê =D (Não mimo homens :/)
    Obrigado pelo capítulo ^^

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -