Precisamos de: revisor de Japonês para PT-BR!

Oi gente! Ah, que saudade daqui :/ que saudade de poder traduzir também...muito mesmo.

Temos um Corpse Party no forninho mágico da Lih faz um tempo, espero logo poder botar aqui pra vocês!

No outro post eu errei feio quando falei sobre revisor PT-BR, o que precisamos realmente de verdade verdadeira é revisor de japonês para inglês ou PT-BR! Sinto muito o erro horrível!

Precisamos de alguém que realmente saiba japonês, que consiga ler os mangás e nos ajudar a ver se a tradução está correta, claro que tem que ter uma interpretação de texto muito boa também, porque o japonês pode ser cansativo nesse quesito!

Se alguém estiver interessado (por favor estejam ;-;), por favor entre em contato comigo pelo facebook aqui ou aqui.

Não é muito trabalho, não tem muita cobrança, só pedimos que possa reservar um tempo só pra nos atender >.< a Lih prefere não fazer os mangás sem uma revisão com as raws japonesas por conta de várias incoerências nas traduções inglesas.

Retorno das atividades

Será que ainda tem gente que acompanha o blog? Eu espero que sim, porque eu vou retomar as traduções! Acharam que tinhamos ido embora pra sempre? Nada disso! Mas é aquele esquema que VAI demorar pra sair os capítulos.

Eu apresentei meu TCC, to quase me formando, até estava trabalhando. A Lih não para de fazer cursos e está agora fazendo graduação, então espero que entendam nosso ritmo.

Apesar de eu ter feito bastante fisioterapia, agora que não posso mais pagar, to toda ruim de novo então 10 páginas por vez ainda é meu limite.

Espero que vocês nos acompanhem, porque somos ocupadas e somos lentas, mas somos as melhores u_u

Os tempos da faculdade

Oi galera, tia Lízi aqui para um informativo rápido!

Não temos mais a página do facebook e nem utilizamos mais o twitter. O e-mail deve ser checado ainda, mas não andei olhando :P Eu e a dona Lih estamos quase lá hein, ano q vem me formo! No momento ela faz muitas aulas e eu trabalho e estudo e essa semana machuquei muito feio meu pulso (tendinite agravou mil). Pretendia traduzir, mas não vou poder! Ainda estamos aí, então fiquem ligados~!

One-shot de Touhou! When you wish upon a star

Oi galera! Sim, é um lançamento novo do SR :D foi traduzido e editado por mim por ser uma edição muuuuito simples, então se encontrarem erros em algo me avisem por favor, que eu corrijo e re-upo, ok?

Eu espero que gostem!

Outra notícia é que meu TCC sobre mangás está indo muito bem, se tudo der certo me formo em Janeiro! Mais um pouco e o TCC vai estar top!


Corpse Party: Blood Covered 30!

E aí, galera? Ainda lembram da gente? Pois é, estamos agora nessa nova fase do scan onde nada tem previsão pra sair, nem pra ser feito e nem nada pois só assim vamos conseguir continuar fazendo isso que amamos :D Então aproveitem o novo capitulo do CP:BC!

Um novo Scarlet - Sem prazos, sem tretas, só com a qualidade

Sim, eu sou uma drama queen, mas as decisões haviam sido tomadas e eu dispensei a equipe toda. (pq nós temos uma equipe sabe...temos mesmo.)

No fim das contas, conversei com a Lih como um ser humano mais ou menos civilizado e o destino do scan vai ser o seguinte:

Sem prazos e a tendência é que os espaços entre os lançamentos sejam cada vez maiores, estamos rumando pra casa dos 30 e já estamos com altas ideias de projetos de carreira. Importante mesmo pra mim agora precisa ser meu blog sobre mangás e pra ela as coisas dela.

Sem tretas, entre nós eu digo. Se tiver uma faísca de treta, eu deleto esse blog sem mais nem menos.

Só com a qualidade: A Lih é uma designer, eu entendo o ponto dela assim como eu sou perfeccionista com a tradução e assim como eu sinto vontade de raspar a cara de pessoas no concreto quando eu vejo o modo que falam e tratam de mangás e livros :3 a qualidade sempre foi nosso ponto e vamos voltar as origens, afinal, não quero ter uma editora rs só uma loja mesmo.

Novo Scarlet: Vamos continuar o CP:BC mesmo que alguém já tenha passado a mão nele, não preciso dizer...como tudo nosso, vai ser perfeito.

Bom, é isso. Chamem os amigos, apresentem nossos projetos.

Ah, não vamos recrutar...as pessoas somem e enchem o nosso saco, não temos motivos pra aceitar ninguém e nem abro mais o e-mail do scan, então nem adianta tentar um contato.

Nossa frase de efeito agora é "apenas duas pessoas muito ocupadas fazendo mangás legais com qualidade superior a todo mundo que é desocupado".

Ah, também não vamos ter página no facebook do scan, nem twitter, nem G+ e eu não to afim de postar os lançamentos em muitos sites disso, então se quiserem saber quando algo sai, sei lá, abram o blog de vez em quando.

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -