CP:BC 16 e notícias da staff!

E aí galera, tudo bem? Estamos como sempre, trabalhando para proporcionar o melhor pra vocês, mas como sabem somos pessoas atarefadas tanto dentro quanto fora de casa e logo a tia Lih vai ingressar no mundo do ensino superior :D então vocês sabem que as coisas podem mudar, porque não é nada fácil essa vida.

É claro que toda equipe está super feliz por ela e eu espero que vocês, leitores, também estejam. Não vamos parar nem nada, mas é claro que atrasos podem acontecer.

No momento estou traduzindo o capítulo 21 do CP:BC e não tenho intenção de traduzir qualquer outra coisa. Depois que alcançarmos os gringos, daí sim ;D pra saber mais sobre o que estamos fazendo, nos curta no facebook e bote-nos em alguma lista de interesse, já que o face é idiota. Já está na hora de migrar de rede social hein ¬¬

Well,  fiquem com a leitura, uma boa semana pra vocês o/


CP:BC 15!

Bom pessoal, não faz muito eu larguei aqui o cap. 14 e estou largando o 15 hoje. É, nossa periodicidade sucks, a gente sabe, mas a vida é assim...então tu aí com TOC, relaxa...vai passar.

A página do projeto ta levemente bugadinha com o link do capítulo 15, mas eu estou cansada pra ver isso agora, então sejam fortes.

Aproveitem a leitura, continuem nos acompanhando o/


E a saga da Yuka-chan começa! CP:BC 14

E aí galera que ama o nosso trabalho tanto quanto nós? De boas? Well, aqui em poa o outono já entrou divando, mandando beijinho pro recalque e tudo isso aí (semana passada, mas ok rs). Semana inteira de tempo úmido e chuvas ocasionais, bem animadas! Estou a-m-a-n-d-o!

Outra coisa que estou amando é meu curso, pra quem não sabe estou cursando um técnico em biblioteconomia, HELL YEAH! Meus professores amam eu ter um scanlator e gostar da cultura asiática, mas professores sempre me amam :D

Espero que todos aproveitem esse capítulo! Minhas traduções estão no capítulo 20 já :D quase alcançando os gringos >.>

Bye bye o/~


Mais mortes, mais! \o/ CP:BC 13!

E aí galera, espero que todos sofram muito nesse ano escolar o/ ninguém merece escola e estudantes, é uma bosta essa fase da vida, mas hey...sempre pode piorar =D a única coisa boa é que temos mais um corpse aqui nesse site perfeito, do scan mais perfeito que eu conheço ;D

Já completamos o volume 3, "só"  falta editar tudo e lançar, então segurem a bunda na cadeirinha que logo vem mais.


YAAAAAAAY ANOTHER COMPLETOOO! GO SR!

E ai pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim =D Então vamos falar sobre nossa staff. Vocês sabem que tanto no calor como no frio extremo a gente é lerda que nem lesma =D então basicamente, sempre. Não nos importamos com isso,esperamos que vocês também!

 Em março eu vou recomeçar minha vida que tinha pausado por causa da asma, estudar e trabalhar como todo mundo deve fazer u.u e espero que a Lih também consiga realizar o que quer, torçam por nós =D Vamos continuar traduzindo quando der é claro, porque amamos esse trabalho! ♥

 Outra coisa é que não iremos recrutar mais ninguém. Porque? Ninguém é bom o suficiente, nem está disposto a se tornar, assim como um belo dia as pessoas somem sem nos dar satifação, então preferimos não perder nosso tempo com recrutas e seguir nosso ritmo entre os amigos que se conhecem de verdade, do que esperar decência de um estranho.

Agora, Another foi o primeiro projeto do Scarlet Rose lá no inicio. Nós acham os ele e ninguém fazia (pesquisamos muito bem, ninguém fazia ideia do que era ainda) e começamos. Demos nosso melhor e terminamos enfim, então eu estou orgulhosa do Geiky, da Lih e de mim por sermos tão fodas e termos terminado mais um bebê SR. Ele foi muito importante e rendeu até um scan famosinho de bosta com a fuça na lama por tentar nos enrolar ♥ e agora está encerrado! Quero agradecer a todos que leram com a gente o/ como sabem, o nosso é o único totalmente correto direto das raws japonesas. Não iremos fazer o extra enquanto não tivermos total acesso as raws japonesas, ok? Então um dia pode acontecer.

E é isso galera, fiquem com os dois últimos capítulos de Another! Próximo lançamento? Corpse Party: Blood Covered!


Corpse party 12 e a atividade do scan no verão!

Hello galera, deram sorte que choveu aqui ontem eu não estaria nesse pc do inferno XD (que eu amo, só pra constar).

Com 40°C todo dia praticamente fica difícil traduzir e editar, espero que vocês entendam isso e saibam que ainda estamos em atividade, mas somos bem lentas, paciência. Quem gosta de qualidade fica aqui, quem tem fogo no rabo pode ir embora mesmo :D

Deixo hoje o CP:BC 12 pra vocês e estou no fim da tradução do 13.

Como sempre, acompanhem notícias e tirem dúvidas pela nossa página do facebook, até mais o/


- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -