Nanananana Corpseee! Nananananaa...Paarty~!

E começamos o capítulo 6 dessa nossa amada série! Ultimamente estamos no ritmo né? Engraçado que quando não estávamos estudando, não conseguíamos, mas agora que estamos bem ocupadas, ta dando, ali! Mas ta dando!

Essa semana começa meu segundo semestre no técnico, yay, sim eu fui aprovada em tudo~

Fiquem aí com essa leitura boa para um domingo ensolarado ou friozinho ou aquele domingo básico que tu vai fazer o ritual da Sachiko com seus amiguinhos :D

Talvez devessemos chamar o Corpse de Guia do estudante perdido na dimensão paralela infernal, ou algo assim 8D


Bom domingo pra vocês! Ah, já conhecem a Íris? Meu noivo trouxe mais um membro pra nossa família, porque somos pais de coração beeeeem grande!


Corpse Party: Blood Covered 22!

Boa tarde galera! Tudo bem com vocês? Comigo tudo de boas, então vamos ao que interessa né? Vou deixar aqui mais um capítulo (atrasado, eu sei >.<), espero que aproveitem! É um capítulo bem curto, mas o fim de semana também é, né?

Btw, adotei mais uma gatinha, então agora tenho 4 gatos. O Love, Wade, Loki e a Lua!


Até outra hora gente o/


CP: BC 21!

Bom dia  galera, como estão? Quietos como sempre, né. Hoje vou deixar aqui o capítulo 21 do CP: BC, isso mesmo, vocês não estão sonhando, estamos lançando coisas com certa frequência. Créditos pra tia Lih, que está trabalhando pra que isso continue assim, pelo menos durante as férias do curso dela.

Well, nos vemos no próximo lançamento~


Corpse 19 e novo membro da família

Bom dia pra vocês que estão aí com a bunda bem acomodada lendo esse post, esperamos que estejam bem o/

Vou deixar pra vocês o nosso lindo, maravilhoso e sanguinário, Corpse Party: Blood Covered 19! Fico feliz de anunciar que hoje volto as aulas normal, me sinto melhor u_u e sobre o novo membro da família, não é um staff não! É muito melhor que isso

Deixa eu apresentar pra vocês, a mais nova e poderosa rainha do mundo: Lola! (Lola-sama pra vocês)


E sem mais delongas, boa leitura pra vocês, em breve teremos mais Corpse porque tia Lih está trabalhando like a crazy girl ~BENI feelings~


- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -