Posted by : Lízi 14 de abr de 2015


Yo galera, finalmente depois de milênios outro Corpse está pronto! Infelizmente, eu vou ter que dar a real pra vocês sobre as coisas...como nosso número de leitores foi de quase mil pra menos de 100, vou deixar o download aqui e vocês não precisam ler o andamento se não quiserem. Ah, o próximo capitulo encerra o volume seis!



Nossa equipe consiste de Lih editando e eu traduzindo, Lih revisando e eu traduzindo e tentando fazer alguma edição em algum projeto que não é principal (só tem o corpse mesmo). O serviço da Lih está me decepcionando profundamente já faz um tempo. Eu tenho minha vida, meus estudos, minhas correrias, meus problemas de saúde e ocasionalmente trabalho, e mesmo assim as minhas traduções e meus trabalhos estão em dia, mas a Lih não. Então eu me sinto na obrigação de pedir desculpas pra vocês, sim eu me envergonho pela minha "equipe" não conseguir cumprir o prazo de uma semana para um capítulo, muito menos um mês pra mais de um projeto sair. Não tenho mais como dar desculpas pra vocês e acho muito feio usar uma vida com tarefas básicas pra dizer que não consegui cumprir com a entrega.

Eu expulsei incontáveis candidatos por não cumprirem os prazos que ela nunca cumpriu, então a vergonha só aumenta né? Vocês são nossos clientes, nós temos a obrigação de entregar os projetos com uma peridiocidade. Vocês esperam o mês todo as vezes por um volume de mangá, mas aqui vocês podem até ficar esperando mais de 1 mês por um capítulo, nem preciso dizer que isso é absurdo do meu ponto de vista. Um capítulo por semana bem feitinho é o que eu gostaria de dar, mas como ninguém se oferece para o cargo de editor e a única está com essa falta de compromisso ou desinteresse, eu nem sei, não tenho muitas escolhas.

Depois de concluir Corpse Party ( o que eu espero que não leve dois anos como Another), o destino do scan vai estar assim, em cima do muro. Por um lado eu amo fazer isso, mas a minha metade da dupla...não está correspondendo nem ao minimo de compromisso e paixão como eu.

Senti a necessidade de dizer isso bem assim pra vocês, depois eu me entendo com a Lih de qualquer jeito. Novamente, sinto muitissimo pelo serviço de bosta que estamos oferecendo, eu espero que ele melhore, pois, sim nós visamos a qualidade acima da velocidade...mas não é necessário tanto tempo assim pra que vocês possam desfrutar de uma leitura com qualidade aceitável.

É isso aí, nos vemos da próxima vez que algo estiver pronto! Fiquem conosco acompanhando nosso lindo corpse party! Em breve tentarei trazer um one shot de touhou também, é que eu sou muito ruim em editar mesmo!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. É um pouco triste, mas eu entendo, vocês fazem isso de graça, então não se deve cobrar nada de vocês, não desanime, vamos esperar que tempos melhores venham, espero que a scan não morra ( '︵' ).

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -