Posted by : Lih 18 de jun. de 2013

Bom, bom...

Primeiro vou atualizar vocês com relação a saúde do scan: Estamos nos recuperando! Aguardem~~

E agora a razão pra termos esse post.

Estamos aqui para mostrarmos um pouco da nossa insatisfação. Não é de hoje que afirmamos isso. NÃO GOSTAMOS DE REUP! NÃO REUPEM NOSSO TRABALHO!

Estamos aqui fazendo trabalho pra vocês de fã para fã. Dedicamos nosso tempo e temos muito cuidado antes de publicarmos alguma coisa pra vocês. Procuramos fazer o possível para ser perfeito porque achamos que qualidade vem em primeiro lugar. Não corremos com nosso trabalho, demoramos, mas não lançamos nada “cagado” para os nossos leitores. Respeitamos a eles e exigimos em troca o mesmo respeito.

Adoramos que divulguem nosso trabalho. Prova que somos bons e merecemos atingir um público maior. Não ficamos exigindo comentários a mil e nem vivemos disso. Gostaríamos de mais comentários? Sim, claro. Com agradecimentos ou criticas construtivas já que isso nos ajudaria a melhorar em alguma coisa que os deixa insatisfeitos. Mas enganam-se aqueles que se apoderando do nosso trabalho, baixando de outro lugar, ou qualquer outra coisa estão nos ajudando. Isso nos prejudica! Além disso, as edições são nossas, as traduções são nossas! Se querem usá-las, tem sim que pedir permissão. É TUDO NOSSO! E se não fizéssemos não iria existir (Vai reupar como? Vai lá fazer, preguiçoso aproveitador!).

Nem fazendo por si próprios vai sair igual!

Sites de REUP roubam todos os créditos do nosso trabalho. Não estamos implorando por reconhecimento, mas detestamos o fato de ver outra pessoa lucrar em cima do nosso esforço. Acabamos descobrindo também que muitos outros scans também tem uma grande insatisfação com relação a isso e por isso estamos entrando em uma campanha anti reups!

Se querem ler o nosso trabalho, baixem diretamente do nosso BLOG! Se querem nos divulgar, então, por favor, coloque o link do nosso BLOG!

Adoraríamos que vocês que nos acompanham apoiassem nossa causa.

#valorizesuascan - Estamos usando essa hashtag no facebook. Ajudem a divulgar usando isso pelas redes sociais! (Qualquer uma)

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -