Posted by : Lízi-chan 17 de nov de 2012

Yo pessoal, tudo beleza? Aqui estou eu em mais um dia desta vida, sobrevivendo mais uma semana (do jeito que tá, vou dar glória a um ser imaginário daqui a pouco por estar viva).

Se vocês estão bem, então segurem na cadeira aí que eu vou te falar...como alguém no mundo pode sinceramente achar que essas koreanas dançam algo? E pera lá, não to defendendo as japonesas, vamos falar asiáticas de uma vez! Sério, não tem naturalidade, nem emoção que vem da alma, nem a quebra de quadril e sensualidade ou inocencia desejada, eu vejo elas dançarem (vários grupos diferentes, quase a mesma coisa com a hairography) e mal mal fazem as caras e bocas XD Eu entendo elas, forçadas a serem algo que provavelmente não são só pra faze grana então desde que mostre um pouco de perna e mexa o quadril pra pira os homens ta ótimo né? Pois é, mas como bailarina formada e blablablabla eu fico pensando que com certeza da pra fazer melhor! Eu faço melhor, um monte de cover dessas garotas faz melhor >.> Até a minha amada BoA que dança super bem, precisa se soltar mais o_o enfim, quis demonstrar meus sentimentos quanto a isso pois vivo de dança e canto, música is all <3 e não, não é uma opinião...mals :/ mas sim já vi umas que dançam (mas os covers costumam dançar melhor lol).

E agora o que interessa! O capítulo 12 de Another e que bom que ninguém dança nesse mangá.

Fiquem bem, aproveitem a primavera e meu aniversário ta chegando, quero um jatinho.

Flw~

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. É belo o trabalho de vocês -,-
    Continuem assim -.-

    (>'.')>(>'.')> <('.'<)<('.'<)

    ResponderExcluir
  2. li tds os cap.s de Another até esse ontem kkkkk ta mt boa a história e o trabalho de vcs, mt obrigado pelos caps.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais 1 capitulo de Another...8D

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -