Posted by : Lízi-chan 10 de nov. de 2012

Olá para todos que estão aproveitando a estádia das estações quentes! Apesar de eu preferir calor, aqui já ta demais. Tenho que por um ventilador no pc e com sorte ele pegue em mim e outro pra pegar parcialmente em mim e no meu noivo, ou seja, é um cu...até porque eu não tenho dois ventiladores.

Como nem sol, nem chuva e nem neve vão me impedir de trabalhar (mas meu indicador da esquerda foi amassado na porta então é meio complicado), trago a vocês o capítulo 11 do nosso estimado Another.

Estamos caminhando para a reta final, alguém por aí está apenas lendo o mangá? Quem acha que é o morto?! Digam suas apostas se assim desejarem, nos comentários~

Well, continue acompanhando o Scarlet em sua jornada pelas estações quentes e se liga no Facebook pras atualizações sobre o decorrer dos projetos~

Estaremos tentando melhorar nossa periodicidade (que basicamente não existe no momento) e agradecemos a compreensão de todos nessa nossa jornada :D

Boa semana pra vocês e espero que chova logo.

Bye bye o/~

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigado por mais um cap. de Another, to baixando mas ainda não tive tempo suficiente de ler.

    ResponderExcluir
  2. eu acho que o morto é a tia do protagonista!!!!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -