Posted by : Lízi-chan 9 de dez. de 2012

Hello ppl, é bom estar aqui mais uma vez para deixar mais um cap de Another~!

Eu sei que disse que tentaríamos manter uma periodicidade...mas bem quando eu planejo algo vem outra situação e fode tudo. Nesse caso já faz mais de uma semana que eu estou de enfermeira pro meu noivo <3. Ele foi atropelado por um fdp sem noção que nem prestou socorro e vai se fuder muito na justiça =D Ainda bem que nada foi quebrado, mas um carro te tacando longe ainda dói, então eu tenho que cuidar muito bem dele e isso deixa todo o resto em segundo plano :3 Espero que logo ele melhore já que é um saco ficar encamado com 40ºC sem porra alguma pra fazer e com dor :/

Well, agora vocês sabem como é né? O calor está aumentando, feriados de fim de ano (internet pode ficar instável) e outras coisas mais que podem fazer eu e minha equipe não aparecermos por um tempo, mas não temam...estaremos por aqui e pelo facebook lançando nossos capítulos sempre que possível.

Para todos que passaram de ano, parabéns =D e aproveite as férias pra ler MUITO, porque ler é TUDO.

Para os que concluíram seus TCC e similar, parabéns e se orgulhe de você mesmo, sua anta =D

Espero que todos consigam empregos já que a vida não é de graça e que todo mundo fique bem nessas férias tensas cheias de gente louca 8D

Aproveitem o Another e parabéns pra mim, que foi dia 3 de dezembro <3 parabéns amanhã para meu relacionamento completando 7 anos <3 e para meu cachorrinho Suki que vai completar 1 ano <3

Parabéns pelo trabalho duro na escola, Geiky! Te amamos <3



And that's all folks~


{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -