Posted by : Lízi-chan 22 de set de 2011

Yo pessoal, tudo bem com vcs? Eu estou mais ou menos por causa do clima aqui no Sul, essa época da entrada da primavera me mata porque eu tenho rinite, sinosite e bronquite asmática (tudo de bom, não se deprima!).

Ontem eu falhei no meu dever de postar sobre o aniversário do Geiky-kun, nosso tradutor mascotinho. Ele fez lindos 15 anos e agora podemos abusar mais dele (ohohoho.

Como eu não posso dar um presente, achei que pelo menos isso eu poderia fazer já que ele é um mocinho tão bonzinho~

Geiky, servinho, parabéns! Desculpa o atraso, mas mesmo assim tudo de bom pra ti ;*


{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Parabéns Geiky-kun! Tudo de bom, felizidades ae!
    Muitos anos de vida e cuidado com estranhos. Não eentre no carro deles.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Awww...xD Valeu gente. Vocês me fazem ficar sem graça assim. u.u Tá, nem tanto -q Mas enfim, 15 anos...como passa não? Agora minha macheza (?) toma um lindo level-up para o infinito...Só espero que ainda estejemos firmes até os próximos 15...de qualquer forma, adorei o presentinho Mastah, de verdade. xD

    E pode deixar, Dopple. Se bem que ninguém ia parar pra mim...ou será que iriam? rsrs

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -