Posted by : Lízi-chan 23 de set. de 2011

Oi gente, preparados para a primavera? É uma estação legal, calorzinho agradavel e finalmente pra quem mora aqui no Sul um pouco menos de chuva (mentira, ta chuvendo agora mesmo XD).

Vamos ao ponto e falar sobre os lançamentos!! Hoje eu tenho o prazer de lançar o primeiro capitulo de Corpse Party: Blood Covered. É um ótimo mangá de terror e vida escolar com uma açãozinha sobre um grupo de adolescentes que mecheu com o que não devia e foi parar numa dimensão paralela digna de um filme de terror! (claro que sim, o mangá é de terror -.-).



E também o penúltimo capitulo do Crimson Shell!



Ta gostando? Comente, agradeça o nosso trabalho duro e sofrido para trazer para vocês mangás com qualidade e feitos com carinho!

Uma notinha sobre o Another: Se tu ta esperando, aguarda mais um pouquinho que ele está em tradução (oi eu traduzo e só posso fazer 10 paginas por dia u.ú).

Siga, curta, venda sua alma para o Scarlet Rose~!

Até mais e um bom fim de semana pra vocês o/

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Eu adoro manga de terror vou ver todos q vc puplica sou seu fã (:

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro anime e manga de terror (:

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -