Posted by : Lízi-chan 16 de set. de 2011

Hello gente~ Como estão? Eu estou espirrando feito louca com essa primaverinha aqui G_G mas vou viver!

Gosto quando faz esse calorzinho, é muito agradavel *-* melhor que o frio...mas vamos ao que interessa!

Sexta se tornou um dia de lançamento! Hoje com muita felicidade eu trago a vocês um projeto excelente traduzido por mim e editado pela fodonica Lih que fez como sempre um excelente trabalho! Se chama Another e conta a história de uma escola sinistra onde coisas sinistras acontecem (hehehehe). Another vai estreiar em janeiro de 2012 pelo P.A Works Studio e nós vamos estar traduzindo esse mangá per-fei-to! Confira, comente e tudo mais!



E também temos o ultimo capitulo do RE:LIVE e download de todo o volume! Vamos descobrir agora porque o Kou foi preso e outras coisinhas mais (huhuhu), eu achei muito bom o final e espero que vocês também!



Tenham um bom fim de semana e boa leitura!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -