Posted by : lizi 2 de jan. de 2014

Olá pessoal, tudo bem? Espero que dezembro tenha sido um mês divertido pra vocês independente do que considerem diversão.

Eu tinha decidido com a Lih que iriamos parar, por causa dos meus braços, mas sinceramente eu não  vou aguentar abandonar tudo que eu fiz a muito custo desse jeito, então esperem novas publicações nossas em breve. Peço desculpas pela demora do final do Another, mas a vida é assim, não faço os mangás pra servir vocês e sim a meu ego, porque eu sou muito boa ;D  Tia Lih tem os últimos capítulos com ela e alguns CP:BC, vou dizer pra ela  terminar tudo isso no seu tempo e lançaremos em breve, ok? Por enquanto é isso de notícias, vamos continuar no mesmo ritmo lerdo e irritante pra vocês <3

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -