Posted by : lizi 4 de dez. de 2013

E aí galera, como vocês sabem estou aqui pra postar mais um capítulo do Corpse Party: Blood Covered, agradeço a todos que gostam dessa obra tanto quanto eu e SIM no FUTURO vamos fazer outros corpses. 

Também quero agradecer aos que lembraram do meu aniversário ontem e me deram parabéns, muito obrigada é muita gentileza de vocês~

 E com o fim do ano chegando já começo a agradecer por ficarem mais um ano conosco, mas vamos ao que interessa =D Tenham uma boa leitura bando de chatos =D


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Outro capítulo dessa série emocionante(Terminei o jogo esta tarde e estou sem palavras para descrever o quão boa foi essa experiência), obrigado Scarlet!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuu! Mais CP! <3
    Eu acho o enrendo desse mangá/jogo (?) tão... TÃO PERFEITO! É algo tão envolvente ;u;

    Ér, obrigado por nos trazer mais um capítulo desse mangá magnífico! *comemora*

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -