Posted by : lizi 16 de jun. de 2013

Well, é um titulo porcaria, mas eu vou ser breve e resumir nossa situação. Eu e Lih estamos tremendamente doentes e todo mundo sabe que é difícil trabalhar assim, ou não, depende do seu nível de workholic (Se eu escrevi errado são os remédios, relevem).

Eu tenho bronquite asmática aguda e estou literalmente grudada no nebulizador usando medicações vaso dilatador de 3 em 3 horas, ou seja, eu ainda posso cair dura e morrer a qualquer momento. A Lih ta com a garganta tão fechada que uma pulga não passaria, ela diz que são bolas de sangue, mas não sei se é sério, sei que ela também está com muita febre e uma série de coisas menores e está virada numa farmácia com pernas lindas.

O scan não irá cair, estamos com another em edição e eu continuo tentando traduzir o máximo que dá, mas espero que nossos queridos fãs entendam que apesar de amarmos fazer os mangás pra vocês, também temos que cuidar de nós ou morreremos e não darei essa alegria pro meu fã clube do ódio, nem pro da Lih.

Veremos vocês em breve, podem mandar mensagens na nossa página do facebook, só não encham o saco. Não venha reclamar que estamos no PC também, porque se eu estiver na cama é porque quase morri (que nem ano passado) e acho que o mesmo vale pra Lih, não curtimos tédio. Estamos nos ajudando e nos distraindo, por vezes nos matando também.

Até breve.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Bem não tenho muito o que falar (até porque se tivesse só encheria o saco de vocês duas), apenas desejo melhoras as duas =)

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra vocês duas ^^

    (>'.')>(>'.')> <('.'<)<('.'<)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pessoal, to melhorando u.u

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -