Posted by : Lízi-chan 14 de jul. de 2012



Boa noite Brasil, opa...leitores da Scarlet! Infelizmente hoje tivemos uma péssima notícia. Se lembram do Ohayo Scan? Claro que sim, vocês conhecem eles mais do que a nós e é natural. O que não é tão natural é que depois de todo o rolo que deu por incompetência da equipe que se comunica pior que um grupo de baratas, nosso another (do 1 ao 6) que havia sido removido da página estava lá de novo! Claro que agora eles já retiraram, porque eu fui gentil o suficiente para falar com eles antes de qualquer coisa. De acordo com o cbox a responsável dessa vez foi a Tama-chan, aquela mesma mocinha que veio falar coisas que não sabia sobre o andamento do nosso Another.

Bom, o que achamos de tudo isso? Graça, no máximo. Depois de tanto tanto tempo da confusão, parece que ainda não tinham informado toda a equipe. Eu lhes pergunto...que tipo de administração de merda é essa em um scan considerado old? Já não bastasse serem enganados de um jeito patético, ainda acham que somos idiotas de acreditar neles! Afinal, a tal da Tama-chan ir lá e falar que foi culpa dela não faz disso verdade e ainda mais...qualquer um posta qualquer coisa naquele site? Meu deus, que falta de organização e hierarquia! Eu estaria com raiva se não fosse tão triste, mas acontece que é.

Longe de mim conseguir afundar um scanlator sustentado por fan boys, mas não vou mentir aqui. No fim, eles estão mais pra ladrões e mentirosos do que qualquer outra coisa. Obviamente temos mais informação que isso, mas como boas garotas...vamos manter o nosso mistério típico.

Para todo e cada ser que vier vestir a camisa do OS, lhes deixo esta adorável mensagem: Vocês não podem ir contra o fato que aqueles capítulos são nossos e que não deviam estar ali. No mínimo as pessoas responsáveis pela staff deveriam botar na rua quem fez a cagada, já que isso é prejudicial, então berrem o quanto quiserem -se quiserem-, por que todos os dias eu vou lembrar a todos em muitos cantos sobre esse grande fato.

{ 16 comentários... read them below or Comment }

  1. engraçado, n faz sentido roubarmos os caps d vcs, considerando q jah temos eles feitos. Dps de toda a palhaçada q deu com o fato de sermos enganados, a equipe toda se juntou para refazer os caps, pensamos em cancelar, mas seria uma falta de respeito com qm estava esperando. Os caps d another feitos por nós n foram postados ateh agora, pq vamos comemorar 1 ano de scan em breve, pretendiamos postar lah. Mas se vc quiser posso mostrar pra vc pelo msn sem problemas. N somos mentirosos, mto menos ladrões. Pra ser sincero, eu tenho pena d vcs. Parecem q n fazem mangás por diversão, levam as coisas "a sério". Se aborrecem com coisas estúpidas e rídiculas. A OS tb já sofreu problemas d plágio mas resolveu tudo por meio de conversas. Nunca falamos mal d outra scan, considerando a simples possibilidade d um entendimento. Deixo aki o meu recado aos leitores, sintam-se a vontade para acreditar naquilo q quiserem. qlqer um q visita a OS sabe como eh a scan, como são seus membros. C vcs quiserem brincar d guerrinha d scan, sintam-se a vontade, mas n vamos entrar nesse jogo.

    ResponderExcluir
  2. Não estamos nem aí se vocês vão fazer o another, vocês sabem disso desde a conversinha que tivemos. Só queremos que retirem os links dos capitulos roubados. Foram informados quais são. Do 01 ao 06. Se vão dar continuidade, é azar de vocês, se vão refazer, ótimo, a gente realmente não liga, porque será um trabalho feito por vocês. Só queremos os links dos que foram roubados de nós fora de lá. E não venha aqui falar merda só porque não entendeu o que estava escrito.

    ResponderExcluir
  3. Os caps iniciais são nossos, vcs não juntaram toda a equipe, deu rolo por falta de comunicação ou mentiram (n tenho como saber).

    N estamos aborrecidas tb. É claro que é algo sério, se não...qual a graça?

    N me entendo com gente que acha que pode me enrolar e acaba só falando merdas sem sentido.

    N estamos guerreando, só tentando livrar o mundo de um scan da laia do de vcs. N é um jogo, só a realidade infeliz que vcs n fizeram seus próprios caps do 1 ao 6.

    ResponderExcluir
  4. Pegando um escudo para me proteger das trocas de tiros até que elas sessem de vez... Ambas são scan com qualidade de edição e tradução... Preferiria não ter que ver tal confronto, mas já que já esta ocorrendo, irei pegar meu caveirão acessar o site aqui e baixar Another e Pica Ichi... Depois passo lá na Ohayo para baixar Buge...Obrigado pelo trabalho duro até hoje e daqui em diante...

    ResponderExcluir
  5. Exato, mas 1 das scans fez algo extremamente errado mais de 1x. Obrigada pela preferencia e curta os mangás o/

    ResponderExcluir
  6. Vcs q n entenderam oq eu disse. N citei o fato de termos another pronto, soh por dizer, e s q n faz sentido roubarmos os caps d vcs, c nós msms temos os nossos. O q aconteceu foi q a Tama-chan se confundiu e penso q aqueles caps eram os nossos.

    e "livrar o mundo de um scan da laia do de vcs" eh simplesmente hilário. Prefiro ter uma comunicação de uma barata a tratar pessoas feito uma. A Scarlet Rose tinha tudo pra ser uma grande scan, menos respeito com as pessoas. Tenho certeza q muitas pessoas, inclusive alguns leitores da scarlet, pensam isso. Qm sabe vc n lembre desse comentário qndo for tratar as pessoas da forma q trata, independente da sua 'resposta' q vai dar pra 'bater boca', se isso acontecer jah tah valendo a pena. Mas continue assim, vcs chegam longe desse jeito, afinal, essa eh a especialidade da scarlet neh?

    ResponderExcluir
  7. Ryuuji, para de falar besteiras e vai melhorar a comunicação e organização do teu scan cara, na boa.

    Tu n entendeu nada pq claro, só leu o que te convem. Os caps do 1 ao 6 eram nossos, façam o another mas façam vcs né meu. Todos pagam pelo erro de 1 numa equipe, agora é meio tarde e alguém devia ter revisado isso. Se chama incompetência.

    Nossos leitores devem ter um senso de humor muito mais interessante, pq n destrato ngm aqui (a menos q claramente me destrate primeiro e olhe lá), mas pessoas de baixa capacidade humorística sempre falam bobagens sobre como tratamos os outros.

    Agora, boa sorte com tua equipe e espero que melhore isso aí pq é vergonhoso cara =/

    ResponderExcluir
  8. olá, eu sou o Maeda-kun, o adm-fundador da OS "a scan baguncada", esse caso de another foi uma fatalidade, por causa de um haker q queria afetar vcs usando a gente, descobrimos tudo e já corremos para pedir desculpas a vcs, q foram as mais prejudicadas, vcs tinham todo o direito de criticar a nossa scan. Agora acontece essa dos caps de another ainda estarem na nossa pag, mas eu achava q não teria a necessidade de vcs fazerem um post falando mal da gente, apenas ter pego contato com alguém da staff.

    ResponderExcluir
  9. E ter um cara desses usando o nome de Ryuuji... (Que por sinal add Ringo no meu para não me confundirem com esse, antes disso tudo ocorrer...)
    Meus antepassados estão se revirando no túmulo.

    No mais, só uma coisa:
    Pode até ser que foi falta de comunicação, mas o que diabos a versão da Scarlet tava fazendo no PC dessa random e porque ela postou aleatoriamente?
    No mínimo, mal contada essa história...

    ResponderExcluir
  10. continuando o comentário. vcs poderiam ter pego contato com alguém da scan, ou até comigo, q eu veria com a staff. Eu respeito muito todas as scans q eu entro e vcs são uma das q eu respeito, mas depois daquele post falando mal da gente antes de conversarmos, vcs perderam um leitor, adorava B.A.D e Corpse Party, mas agora não da mais pra acompanha-las, tipo, entrar numa scan q fala mal da minha da uma sensação ruim, mas nem precisam se preocupar, já q vcs tem tatos, menos um não faz diferença.

    ResponderExcluir
  11. Um HACKER?!
    Querendo afetar a Scarlet Rose? (Que deve ser quase uma Google pra ter tantos inimigos...)

    Esqueça o que eu falei sobre poder ser falta de comunicação...

    ResponderExcluir
  12. Bem, falta de comunicação não deve ser, pois todos os adm da scan tem contato com todos da staff, ainda mais com a tama-chan, o caso é, ela é desastrada e esquece rápido as coisas, eu mesmo já sofri com isso, então ela deve ter adicionado sem querer, já q ela tem todos os caps feitos pela scan no pc, se ela fez errado, nada melhor q conversar, já q a gente tem mais resultado na base da conversa. Mas ainda sim eu insisto, não precisavam fazer mais um post falando mal da gente.

    ResponderExcluir
  13. desculpa, mas Ryuuji, vc falo um monte de coisa sem nexo pq n entendeu oq foi dito. O problema com o Hacker foi da outra vez, n nessa agora q os caps estavam na nossa pg. Acontece q esse cara destruiu o meu pc e eu tive q formata-lo. Qnto aos caps errados q a tama-chan coloco, eram os "do Kikke". E como eu disse, n somos ladrões, foi um erro, grave, confesso, mas ladrões n somos. Como tentei explicar antes, nós mesmos jah fizemos nossa versão de another dps d tdo aquele problema q teve antes. PQ postariamos a versão d outro site, tendo a nossa?

    ResponderExcluir
  14. Na verdade o outro Ryuuji não falou nada sem nexo, ele só precisa ler o nosso post anterior sobre o suposto hacker e o scan fake que tinha da gente com fakes nossos que enrolou a OS bonito.

    Outra coisa, falar a verdade não é falar mal. Não falamos nenhuma mentira.

    A histórinha ainda tem buracos, mas eu não vou ficar cavando pq já tenho o que me interessa: fatos.

    Não consigo acreditar que vocês sejam tão desorganizados e também chega de barraco. Divulgamos um fato, aguentem.

    ResponderExcluir
  15. "PQ postariamos a versão d outro site, tendo a nossa?"

    Eu que te pergunto isso, já que tinha a sua porque não postou a sua? E outra, manteve os capítulos roubados com vocês por quê? E conte mais da desculpa da memória fraca, eu adoro rir...

    Mais um simples detalhes: Falamos com vocês bem antes de postar sobre essa fatalidade, então não venham aqui se fazer de inocentes.

    Não dissemos nenhuma mentira e nem exageramos os fatos. Só expusemos as suas falhas, já que vocês são uma "família" realmente desorganizada. Agora lidem com isso e arrumem sua bagunça. E vê se para de postar os capítulos roubados, tá ficando chato.

    Só pra avisar: Futuras respostas estão sujeitas a serem ignoradas.

    ResponderExcluir
  16. Eu quero acreditar que é isso, já que acho que teria que ser um ser humano bem, para não dizer extremamente, idiota para postar de novo sabendo ainda que sua Scan tem uma visibilidade até grande...

    E sim eu tinha visto o post anterior, mas aquilo não foi um Hacker, foi só um cara trollando (Caso a história proceda...)
    Do jeito que ele falou parecia que um tinha invadido o site e editado a página de Another.
    Enfim, não é a primeira vez que alguma cagada passa na OS.
    Lembro que uma vez passou uma tradução/edição de Fujimura-kun Mates que doeu os olhos.(Sem nexo era elogio em tal tradução...)
    Mas admiro por terem admitido e refeito os caps na época...
    Atualmente não acompanho nada de lá, já que só acompanhava Harisugawa,então não vou entrar no mérito de julgar a equipe (Mas em Harisugawa era muito bom...)

    E embasso a pergunta: Por que diabos ela tava com o cap roubado? Como uma pessoa que fica responsável por postar algo está totalmente alienada e não ficou sabendo de algo que ocorreu na scan dessa magnitude? (Esquecer um fato desse, só tendo alzheimer ou não ligando nada para a scan, sem querer ofender ninguém...)

    De fato tem conclusões no texto além de fatos, mas é a conclusão que qualquer um tira nesse segundo "acontecimento": Falta de organização

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -