Posted by : Lízi-chan 15 de jul. de 2012

E aí cambada de leechers que não fazem porra nenhuma! Prontos pra vir aqui e arrancar o meu trabalho só pra dar uma olhada por cima? Pff, vocês não sabem fazer outra coisa mesmo, bando de gordos tetudos.

HA! Peguei vocês! Tava dando um exemplo de como algumas pessoas burras acham que tratamos nossos leitores. Totalmente sem sentindo, eu sei! Bem, aqui estamos em mais um post maravilhoso do Scarlet com um mangá diferente!

Sim, faz tempo que não saía um Book, mas agora já estamos com ele engatado outra vez~ Eu não paro de traduzir mesmo com o status dedos congelados +10, mas isso é apenas parte desse trabalho. Vamos todos agradecer ao Geiky pela tradução e a Lih por editar e a mim por postar (não, é meu dever mesmo hehe. Faço porque gosto 8D).

Aproveitem e não esqueçam: Outros podem fazer nossos projetos, desde que não seja o nosso de fato ;D Já me basta o Scarlet roubando do Scarlet né =/

Curtam a semana, espero que esquente só um pouquinho e sei lá...boa semana aos que trabalham, vão precisar pelo jeito. Espero que logo eu melhore pra poder voltar a fazer algo lucrativo na vida =/ Mas não esquentem, viverei! De qualquer modo...eu voltaria do além pra traduzir mesmo pff~

Mais uma coisa! Gostam de RPG interpretativo? Eu jogo e mestro faz uns 5 anos ou mais um pouquinho, fora que sou RPGista desde que nasci e por natureza também sou gamer então senhores e senhoritas, lhes recomendo um RPG de fórum de HunterxHunter que acho que deve render e parece organizado (não dei uma olhada minuciosa, não pretendo jogar). Espero que quem goste se inscreva e tudo mais!

http://hxhadventure.forumeiros.com/

E alguém gosta de ragnarok por aí? Estou jogando com a Lih um ótimo servidor, não precisamos de companhia, mas se quiser jogar também ele se chama CookieRO!

E mais uma coisa *cascudo do tio*: Olhem mais nosso facebook pois estamos postando notícias sobre o andamento dos projetos <3 porque eu sou muito gentil né ;3

Bye bye o/

{ 2 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -