Posted by : Lízi-chan 29 de mai. de 2012

Nossa, eu nunca pensei que chegaria a esse ponto...eu quase não sabia por onde começar, mas vamos voltar em fevereiro de 2012.

O que aconteceu lá? Alguém que me odeia e odeia o scarlet criou fakes da minha equipe, alguém cometeu o crime que se chama falsidade ideológica, ou seja, se fez passar publicamente por mim. Montaram um site chamado innocent chronicles, algo assim e então começaram a se passar por mim em posts falsificando totalmente a minha e a vida da staff toda. Devo dizer, que são péssimos e óbvios fakes mas que nós não vimos tamanha insignificância rs

Muitos podem tentar se passar por mim ou qualquer um daqui, mas nenhum conseguirá. Vamos a mais detalhes. Segue abaixo prints do site deles cedidas pelo Ryuuji da Ohayo. Opa opa opa, podem guardar os dedinhos no bolso, não chegamos na Ohayo ainda.

Imagem do scan de fakes 1
Imagem do scan de fakes 2
Imagem do scan de fakes 3

E segue também os e-mails falsos destas criaturas que usurparam nosso trabalho:

Sweeper.xiii@hotmail.com
larissa.dskt@hotmail.com
switch.tds@hotmail.com
lizi-chan@hotmail.com.

E este é o perfil falso meu que fizeram, com foto falsa e tudo mais

Obviamente eles vão dar um tempo, esperar a poeira baixar e claro seus e-mails e nomes e etc são totalmente falsos. Eu quero avisar vocês todos para terem cuidado com qualquer pessoa que diga ser eu ou qualquer membro da staff. Ta com dúvida? Vou lhes dizer: eu n tenho NENHUM outro scan, nem 15 anos, nem estudo e nem moro perto da equipe, mt menos...sou retardada e tem o e-mail do scan para mandar qualquer dúvida pra nós rs.

Então, vamos ao ohayo.

Pelo que Ryuuji falou, um tal de Kikke ou Kike disse que havia feito Another do 1 ao 10 para ele mesmo na innocent scan (a falsa scan que dizia ser nossa tb) e que eles não iriam continuar por falta de tempo e por isso autorizou que ele levasse o projeto a Ohayo. No fim, do 1 ao 6 como falamos antes era apenas nosso.

Mais tarde falando com os caras do Ohayo vimos regitros de MSN e etc e os caras cairam direitinho na dos fakes revoltados. Tudo bem, mas foi aí que eu vi o another no site deles e a Lih analisou eles e viu que eram os nossos então escancaramos mesmo, porque? Porque eu não sabia da existência desse clone nosso até hoje de manhã e agora que eu cansei de escrever sobre isso só tenho a dizer para todos os fãs, meros leitores, meros mortais neste mundo desgraçado e a todos os scanlators: Cuidado, muito cuidado gente.

Vocês podem estar na estrada a mais tempo que nós e olha aí...tem um scan senpai que foi enganado. Muito cuidado com esses e-mails e caras que querem se candidatar pro seu scan.

Agora, querem fazer qualquer projeto nosso? A vontade, não somos donas do original mesmo só que façam sozinhos ok? E façam melhor. Todos tem capacidade, mas pra fazer propaganda do meu scan e falar um pouco a verdade, o Scarlet é realmente muito foda =D

Encerrando, não xinguei ninguém de lá exceto do que parecia: ladrão. Agora que foi resolvido, até que outros provem outras coisas, Ohayo foi apenas manipulado por um cara que não tinha muito o que fazer. Só não vou negar que a Ohayo tem a sua grande parcela de culpa, mas não foi proposital...é apenas algo chamado ingenuidade, eles investigaram e cairam numa lorotinha e isso amigos, pode acontecer contigo aí lendo o post e se achando o bonzão.

E agora um by Lih. No fim, a única coisa que vou retirar é que o Ohayo roubou nossos mangás (eu concordo também). O ohayo tem sua parcela de culpa por ter sido ingênuo e não ter verificado direito do que se tratava o material que estavam utilizando, mas parece que não agiram de má fé. Foi um inconveniente detestável causado por alguém que tem muito tempo livre pra fingir ser uma equipe inteira de scan. Enfim, o que está dito está dito, o Scarlet não estava mentindo, mas o Ohayo também não. Então espero que depois dessa, os fans de cada scan parem de se bicar. Os do Ohayo, parando de falar coisas sem sentido e os nossos deixando de acusar o Ohayo de roubo, já que pelo que parece não aconteceu.

De qualquer modo, valeu ao apoio que o scarlet recebeu e recebe nessa. Agradecemos muito as pessoas que nos defenderam , acreditaram e acreditam em nós. Somos bons e continuaremos assim.

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Innocent Chronicles, é? Nem minhas ex são tão inocentes assim, rs.

    ResponderExcluir
  2. Happy Ending
    -.-
    (>´.´)>(>´.´)> <(´.´<)<(´.´<)

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -