Posted by : Lízi-chan 29 de mai. de 2012

Haha... Olá, olá...

Bem, foi lido em comentários na pagina do another que tinha um scan na frente (comentários estes que foram excluídos claro), com 10 capítulos e blá blá blá. Averiguando o caso, foi dito que tudo foi feito num fim de semana. Wal, isso seria bárbaro, não é? Mas claro, foi muito fácil pra eles, já que eles simplesmente pegaram todas as nossas raws traduzidas e mastigas e puseram os créditos deles. Simples assim. Não houve nem o trabalho de ir lá e mudar uns errinhos de português... Exageros de linguagem, nada nem pra disfarçar. Eles pegaram e tiveram a cara de pau de lançar assim. Então quem está lendo o another do ohayo, até o 06 está lendo simplesmente o conteúdo do Scarlet, já que não tínhamos lançado o 07 ainda pra eles se aproveitarem. Isso é mais uma prova do quão bons somos e claro... da picaretagem alheia. Se você vai fazer uma coisa que outra pessoa está fazendo ao menos devia ter se dado ao trabalho de fazer melhor, mas não. Já que eles não esperaram que lançássemos o 07 pra copiarem também, dai por diante a tradução do another está vergonhosa e altamente suspeita, é claro. Ah, também vamos adicionar o fato que só aí as fontes ficam diferentes.

Depois de todo o trabalho que o Ohayo não teve, ao menos devia ter mantido os nosso créditos já que não foram mesmo capazes de iniciar o projeto do zero e parar de iludir as pessoas supostamente dizendo que fez todos os capítulos. Também podiam fazer um favor aos leitores de esperar que lançássemos mais capítulos porque só assim pra ter algo descente pra postar ;D. Pra quem tava ai achando que eles estavam correndo e eram mais rápido, ta aí a razão. Foi só o mais puro e simples roubo de mangás denunciando a falta de capacidade de fazer sozinho.

E hey... As nossas páginas explicativas foram retiradas porque ia dar muito na cara, né? É a nossa marca afinal ;D... Seria demais pra vocês.

By Lih isso de cima meu povo!

E agora eu, tia Lízi! A minha reação a isso foi uma: rir. Como pode alguém ser tão cara de pau?

Quero acrescentar que comuniquei todo mundo que eu quis (sites para scanlators claro) e que temos provas de tudo. Espero que o Ohayo se retrate e crie vergonha na cara, apague aquilo e vá fazer algo só seu como fizeram a partir do 7 por que claro, nós lançamos hoje.

Gosta de nós? Espalhe! Roubalheira n é nada digno.

Quer saber porque esse nome no post?

o final ruim te leva ao ohayo... o final bom te leva a um reup e o true ending te leva a nós!

Cyaa o/~

By Lízi aqui <3 Sim, nós sabemos rs

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Póderiam pelo menos ter tido a atitude de colocar creditos... não ia mudar o fato de que copiaram mas pelo menos ia diminuir o ridiculo que é roubar dos outros na cara de pau e ainda achar que ninguem vai perceber.

    ResponderExcluir
  2. Bom, vo v c consigo salvar alguma coisa aki.

    eu so adm da Ohayo scans q "fez" another. Lizi, eu axo q vc conhece o Kikke c n estou enganado. Ele, assim como os outros membros da Innocence scans, vieram pra Ohayo. Os caps do 1 - 10 foram feitos por ELES.

    Vo explicar detalhadamente oq aconteceu. O Kikke enviou um email pedindo pra entrar na OS, ok, vamos fazer um teste. Mas então ele disse q tinha do cap 1 - 10 feito POR ELE, PARA SI MESMO!! tah, avaliamos os caps, gostamos, e o aceitamos na OS. então ele perguntou se gostaríamos de postar lah. Poxa, ótima ideia! Postamos. Ontem qndo estava upando another na Mangás project vi q haviam outras 2 scans fazendo, Innocence e Tokyo scans c n me engano. Fui comparar pra ver a qualidade e a surpresa, os da innocence e o nosso era exatamente igual! (Kikke n havia nos avisado). Então, pra qm acessou a OS ontem, viu q retiramos imediatamente o post do ar!!!!! OK, Viro maior baderna na scan, tdo mndo entrando em pânico, qndo o Mibu (outro adm) falo q ia resolver e era pra deixar com ele. Assim q o Kikke entrou falamos diretamente com ele, e d acordo com ele, era ex-membro da innocence e o grupo teria desistido por falta d tmpo, então eles decidiram levar o projeto para outra scan, e eles PERMITIRAM q o Kikke levasse pra OS!!!!!!!! então nunca foi roubo nosso, nunca fizemos isso, inclusive, vc conseguimos falar com os outros membros da Inoccence ontem sobre eles virem pra Ohayo, pode verificar com eles. Tenho inclusive o histórico da conversa, posso passar pra vc, e pode verificar q tdo q estou dizendo eh verdade com o Kikke.

    Soh mais uma coisa, achei um pouco anti-ético vc fazer esse post sem sequer tentar entrar em contato conosco, mas bom, isso n vem ao caso. Me adicione no msn pf pra tentar resolver esse problema, ao q parece, c vc n sabia, então começo a axar q nem tdos os membros permitiram q esse projeto viesse pra cá. MSN: ryuuji-k@hotmail.com

    e a propósito, qtos a essas notas, n faço ideia, foi isso q o Kikke passou para a gente, ele msm deve ter tirado.

    ResponderExcluir
  3. O foda é que eu fui dar uma olhada na "innocence" e vi que os cara copiaram até os comentários que tem na pagina dos capitulos de another -.-
    Só mudaram as datas, eu ri p´acaralho disso -.-
    Prefiro bem mais vc´s forever

    (>´.´)>.<(´.´<)

    Agradecimentos pra toda a scan -> verdadeira <- e que esses nerds se f#$%

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Rafael e a todos que sabem a verdade! Ao resto, tirem a venda e larguem a mão de ser fan boy!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -