Posted by : Lízi-chan 28 de mai. de 2012

E aí gente, beleza? Well, eu esqueci de lançar por 2 dias mas estamos aí com o Another 07 =D

Não tenho nada interessante pra colocar junto com o post então só espero que aproveitem a leitura, curtam, comentem, divulguem e lembrem-se: cada vez que tu não baixa direto daqui está ajudando a acabar com o scan! Sim, pura verdade.

Isso me lembra que notei comentários realmente estúpidos na página do Another e espero nunca mais vê-los novamente. Recomendo aos leitores que comecem a pensar em como é fazer algo realmente bom. Existem outros scans que fazem um another lixo (digo isso não pra falar mal de outros que fazem, mas porque sei que é lixo mesmo) então se quiserem vão ler o deles, mas que o que aconteceu não volte a se repetir onde aconteceu ;D

Então...bye bye o/~

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Muito obrigada pela preferência! Como basicamente só tem eu pra traduzir estou tentando fazer o melhor no tempo que tenho assim como o resto da equipe!

    Todo obrigada é muito importante pra nós ^^ continue acompanhando~

    ResponderExcluir
  2. Eu admiro mt a staff da Scarlet Rose *-*
    São todos profissionais competentes.

    Obrigada pelo capítulo, eu estive esperando por bastante tempo. Espero que continuem com o projeto, a tradução de vcs é simplesmente maravilhosa s2

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais um cap. de Another, agradecimento atrasado, mas o tempo esta curtissimo, trabalho, scan, roles e outras coisas a mais kkk, nem consigo mais usar o pc direto ou visitar a scarlet com frequência, continuem com o excelente trabalho de vcs.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -