Posted by : Lízi-chan 20 de abr. de 2012

Party! Blood Covered! Oh yeah~

Trazendo aqui o nosso bom e ownante Corpse Party blood covered pra quem curte ler. Estamos entrando no volume 2 e eu estou muito feliz por isso. Ta chegando a hora que eu esperei OHOHOHOHOHO

Anyway, fiquem gratos por esse capitulo lindo que nós estamos publicando e lembrem-se das noticias sobre o site aqui embaixo e aguardem, porque eu tenho que voltar ao trabalho de escrava...digo, tradutora rs.

AAAAAAAAAAAH ÉÉÉ eu fique sabendo que vai sair anime deste corpse aqui, eu lhes pergunto irmãos: PRA QUE!? Dinheiro, óbvio. CHEGA, já tem os jogos e os mangás...gente, leiam aqui antes que o anime saia.

Querem saber o que o Scarlet espera? Outro Another é que esperamos do jeito que estão cagando (SIM!) CAGANDO MESMO os animês ultimamente.

Antes do caos, venha aqui ler o nosso mangá. Não é nosso atoa, não é um KICK ASS atoa.

Bye bye~

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Não é anime pra TV é um único OVA que vai lançar e vai vim junto com o novo jogo da serie cujo eu não boto fé, mas o OVA eu até acho que vai ser bom pq provavelmente vai ser um OVA com historia feita pela própria Team GrisGris e que vai explicar alguns fatos do jogo ou mostrar alguma informação sobre o próximo jogo. Eu também acho que o OVA ira ser pequeno uns 10 minutos no máximo já que o nome do OVA é Corpse Party: Missing Footage (Filmagem Perdida). Se for um OVA com mais de 10 (coisa que eu duvido) minutos eu espero ver a Sachiko fazendo a festa. Sobre Another... eu nunca deveria ter defendido aquela bagaça.

    ResponderExcluir
  2. Opa,saudades de Corpse Party,valeu pelo cap

    ResponderExcluir
  3. Ova, anime, tanto faz. da pra caga 5min de animação. n tenho mais nenhuma fé em animes...bem, nunca foi o meu tipo de coisa favorita mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Bem mas acho que nesse caso é diferente eu acho que é mais ou menos um trailer para o próximo jogo ou pro Corpse Party 2 Dead Patient não sei, mas não acho que vá ser uma animação que vá fuder a serie ou que vá revolucionar a serie provavelmente vai ser um Fate/Prototype uma coisa que mais parece trailer, mas tem nome de OVA. Resumindo féde nem cheira.

    ResponderExcluir
  5. Nunca disse que fuderia, disse que os jogos e os mangás já são suficientes e disse que pode ser mal feito. Mais que isso é pura ilusão da parte do leitor.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -