Posted by : Lízi-chan 1 de mai. de 2012

E aí gente, como estão? Aqui em Porto Alegre está fazendo mais frio, coisas do outono né. De dia 24°C e de noite 9°C, pra ferrar bem a minha saúde!

SIM, eu estou bem doente e ontem fiz uma extração de um ciso então ta feio o negócio, mas eu parei? Não. Estou trabalhando nesse scan lindo que eu amo demais junto com a minha proprietária e o resto da equipe.

Hoje saiu do forno o que? B.A.D, isso mesmo. Pra tu que achou que a gente não ia fazer, toma! NA SUA CARA! Enfim, aproveitem a leitura...comentem, dividam, curtam, whatever floats your boat.

E não esqueçam! Joguem Dragon Nest porque é legal, leiam mangás porque ler é tudo de bom e não os comprem quando são mal feitos *-*

Bye bye o/~

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tb prefiro o frio, os dois fodem minha saude mesmo...mas no frio eu n fico suando e morrendo por aí no calor. só fico morrendo no frio \o/

    ResponderExcluir
  3. Não acompanho este projeto, mas obrigada pelo esforço!

    Além disso, também moro em Porto Alegre *-* Me senti mais próxima ao Scarlet e-e7

    ResponderExcluir
  4. Lízi vc fala frio 9°C° ?
    aqui no MS e 18º meio dia(periodo mais quente) e 4°C de madrugada =/

    ResponderExcluir
  5. Não, falo frio temperaturas negativas. Nem chegou o inverno aqui ainda, por isso a média é 20° de dia e 7~9°C de noite pra chegar a menos na madrugada. Quando o inverno chega naturalmente piora e aqui exatamente onde eu moro não é uma zona comercial, então é mais umido e mais frio ainda, temperatura menor ainda.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -