Posted by : Lízi-chan 19 de jan. de 2012

Boa noite leitores e amigos do Scarlet Rose, é com pesar que informo que como o site de compartilhamento MEGAUPLOAD foi fechado (não se sabe por quanto tempo, nem se é pra sempre) pelo FBI e alguns dos executivos estão sob custódia com a acusação de pirataria e violação de direitos autorais nós perdemos muitos links.

Dado isso euzinha aqui irei upar todos os nossos capitulos em outros hosters. Por enquanto só vou fazer isso para substituir os links do megaupload, mas por favor peço que avisem NESSA PÁGINA NA FORMA DE COMENTÁRIO qualquer link não pertencente ao MEGAUPLOAD que não esteja funcionando.


No mais eu assim como muitos sou contra O SOPA (no senado conhecido como PIPA) e quaisquer tentativas de corromper a existência da internet e a liberdade de expressão. A pirataria e más intenções existem sim nela (e fora dela) assim como material que nenhum de nós deseja ver, mas nada é um bom motivo para se parar o que já começou.

O Scarlet é totalmente contra esses projetos no minimo rídiculos. Gostaria que o congresso dos USA fosse se ocupar votando em algo que fará seu país evoluir e não em como prejudicar o mundo moderno.

Muito obrigada por lerem e tenham paciência. Não importa o que aconteça, eu lhes garanto. Vou dar um jeito de lermos esses mangás.


Da sua sempre determinada tradutora e fundadora, Lízi-chan.

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Obama vetou a lei,podemos voltar as nossas vidas matinais.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem q as 2 leis já foram vetadas, mas ta ruim a coisa, os shareds tão tirando link e ferrando geral, fileserve e filesonic já era tmb.

    ResponderExcluir
  3. uma lista imeensa ja era infelizmente e o mediafire n ta longe de ir embora tb

    ResponderExcluir
  4. é ta ruim a cois, maldito FBI e governo americano, o jeito é migrar pros shares orientais ou esperar ver c o anonymous consegue msm criar um shared no estilo mega q eles estão fazendo

    ResponderExcluir
  5. ja foi confirmado que o anonymous n ta fazendo nada. ateh pq esse pessoal ta pedindo dinheiro e eles falaram que nunca vao pedir dinheiro.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -