Posted by : Lízi-chan 26 de jan. de 2012

Hellooooo pessoal! Como estão? Pergunto por perguntar haha, eu estou bem e fico feliz em exibir que em março vou começar finalmente meu técnico em biblioteconomia =D Yay parabéns pra mim ou morra lentamente *-*

MAIS UMA COISA!

Temos uma coisa nova aqui na categoria Kick Ass e ela se chama Corpse Party: Blood Covered! THAT'S RIGHT, vocês podem tropeçar em outro corpse party blood covered que nome enorme eu sei, mas aqui tu sabe né? Digam em coro! No Scarlet é perfeito!! E os outros que vão a acapulco coça a bunda~

Well e agora o que vocês querem, seus exploradores G_G Demon Lord 13!! Tatararaam~

Ok chega de frescura, tomem tomem. Mudamos para o Sendspace, mas se sumir não fiquem tristes, ainda temos o MF.



Outras coisas importantes que a Lízi vai falar depois do importante capitulo do importante mangá rs

Ainda não consegui o maldito grupo no MSN, não é minha culpa.

Temos dois editores novos por favor deem as boas vindas ou que quer que queiram dar ao Bruno e Guilherme! Eles vão fazer as coisas andarem mais aqui e novos projetos vão chegar!

Corpse party 4 ta aqui do meu lado pra ser revisado pela enésima vez e enfim lançado. Entre hoje e amanhã já sai ta? Ta =D

O mesmo pros outros mangás, espero que compreendam.

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigado por mais um post!!
    E nem vale a pena esquentar com demora de capítulos e tal, até porque aqui, quando sai, sai com qualidade!!

    ResponderExcluir
  2. "Lizi-chan:
    Celso Saiu um DL novo lá.

    Eu:
    Na Scarlet Rose?

    Lizi-chan:

    Não, na Puta q pariu!"

    Por essas e por outras eu adoro esse scan.

    __________

    Demon loooord *-*

    ResponderExcluir
  3. Oh parece que o google enfiou uma porcaria de avatar quando se posta.

    Anyway, obrigada Johnny~

    ResponderExcluir
  4. auhhahu euri do coment do celso, e sejam bem vindos \o/

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -