Posted by : Lízi-chan 7 de out de 2011

Yo pessoas, como vão? Meh, eu gostaria de estar melhor, mas ta foda marcar uma simples consulta com esse maravilhoso sistema publico de saúde. Não sabem nem dizer o dia certo do médico. Claro que estou revoltada, mas e dai? Vamos ler mangás =D

Claro que antes disso deixe-me derramar sobre vocês a calda de chocolate da minha sabedoria: Another, Higanbana e Corpse Party são nossos e ponto cacete. Sim demora, sim...mas nós somos competentes de verdade, demora porque queremos perfeito e mandamos revisar com as raws japas então ocupem suas mentes com outras coisas e fiquem de olho no scarlet, quando menos tu esperar estamos maiores do que tu pensa ;D Espero que ninguém tenha se queimado.

Eeeee FIM DE PROJETO!!! O que? O que? É isso aí, Crimson Shell chega ao seu fim. Jun, Jun...foi uma honra traduzir algo seu e claro que minha preciosa Lih foi a parceira ideal para dar mais vida e popularidade a essa obra~

Obrigada a TV a cabo que me fez aprender inglês antes do ensino médio, aos meus gatos por me amarem, minha propriedade por me aturar, Jun por fazer essa coisinha maravilhosa e claro ao OMG Scans por aceitar uma proposta assim do nada um belo dia, aos leitores (comentem miseraveis!) <3 e a Ju por me dar conselhos sobre o scanlator quando eu preciso /y Ok chega, ta bom assim né? Visitem o OMG Scans ou vou ter certeza de fazer suas vidas virarem um pesadelo e sim, sou capaz OHOHOHOHO *raios* então...u.u





{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. eae, vlw pelos capitulos de Demon lord e Crimson Shell ,otimo trabalho :D

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -