Posted by : Lízi-chan 7 de out. de 2011

Yo pessoas, como vão? Meh, eu gostaria de estar melhor, mas ta foda marcar uma simples consulta com esse maravilhoso sistema publico de saúde. Não sabem nem dizer o dia certo do médico. Claro que estou revoltada, mas e dai? Vamos ler mangás =D

Claro que antes disso deixe-me derramar sobre vocês a calda de chocolate da minha sabedoria: Another, Higanbana e Corpse Party são nossos e ponto cacete. Sim demora, sim...mas nós somos competentes de verdade, demora porque queremos perfeito e mandamos revisar com as raws japas então ocupem suas mentes com outras coisas e fiquem de olho no scarlet, quando menos tu esperar estamos maiores do que tu pensa ;D Espero que ninguém tenha se queimado.

Eeeee FIM DE PROJETO!!! O que? O que? É isso aí, Crimson Shell chega ao seu fim. Jun, Jun...foi uma honra traduzir algo seu e claro que minha preciosa Lih foi a parceira ideal para dar mais vida e popularidade a essa obra~

Obrigada a TV a cabo que me fez aprender inglês antes do ensino médio, aos meus gatos por me amarem, minha propriedade por me aturar, Jun por fazer essa coisinha maravilhosa e claro ao OMG Scans por aceitar uma proposta assim do nada um belo dia, aos leitores (comentem miseraveis!) <3 e a Ju por me dar conselhos sobre o scanlator quando eu preciso /y Ok chega, ta bom assim né? Visitem o OMG Scans ou vou ter certeza de fazer suas vidas virarem um pesadelo e sim, sou capaz OHOHOHOHO *raios* então...u.u





{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. eae, vlw pelos capitulos de Demon lord e Crimson Shell ,otimo trabalho :D

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -