Posted by : Lízi-chan 13 de out. de 2011

Hello people, como estão? Hoje acordei fervendo por causa do calor e no fim começou a chuver como se não houvesse amanhã ¬¬

Enfim, fora a sinusite e rinite atacando a minha pobre pessoa com toda sua força eu estou ótima para postar mais um capitulo de Corpse Party (o 2, pois é)!! É, pra ti aí que pensou que esse scan é molenga e tava enrolando...tome nos dedos (pra ser educada 1x na vida hehe). Espero que aproveitem a dose de safadeza e o golinho de...algo levemente parecido com terror, mas ta mais pra uma comédia aquelas duas >.>

Ajoelhem-se perante Lih-sama, a editora dos sonhos de qualquer scanlator, mas é...ela é minha (eu sou dela). E tenham uma boa semana e começo de fim de semana!



OBS: Boobs!

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -