Posted by : Lízi-chan 9 de set. de 2011

Bom hoje eu vou estar postando daqui a pouquinho sobre o Crimson Shell. O mangá que eu e a Lih começamos a fazer e estamos chegando no fim!

Foi quando eu e minha adoravel propriedade não conseguiamos nos estabelecer em um scanlator por falha destes (ou nós que somos muito diferentes) e então eu tive uma ideia louca de fazermos o Crimson Shell e pedir para um scanlator legal publicar e apesar de só dois terem respondido o OMG Scan foi o que me interessou pela reação a isso!

Então a nossa parceria com o OMG Scan não termina agora só porque não precisamos mais deles para publicar o Crimson, mas estarei colocando os capitulos aqui com a pagina de direito deles inclusa!

É um bom scan e eu recomendo, tem vários projetos legais e o pessoal é competente então é isso, aproveitem~

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -