Posted by : Lízi-chan 9 de set. de 2011

Então, eu decidi fazer este post apenas para comunicar o inicio oficial do Scarlet Rose Scanlator~!

A equipe está muito feliz com o inicio de fato disso tudo, estamos trabalhando bastante nos projetos que queremos trazer a vocês futuros leitores.

Geralmente eu que estarei postando os capitulos novos, então parece que vamos conversar bastante =D

Espero que todos acompanhem a nossa história e nos apoiem e com ajuda de todos poderemos ser um scanlator cada vez melhor!

Well pretendia postar o Crimson Shell primeiro, porque ele é o primeiro projeto meu e da Lih, mas ao invés disso decidi que o primeiro projeto do Scarlet Rose deve ser o RE:LIVE pois ele foi feito por toda a equipe.

Geiky traduziu, eu revisei a tradução e a Kel editou, a Lih revisou a edição e eu revisei pra finalizar (ufa! @_@) e agora finalmente ele chega aqui.

Aguardem!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -