Posted by : lizi 30 de jun. de 2019

Olá, ninguém, Lizi aqui. Provavelmente ninguém vai ler isso, mas ultimamente tenho me lembrado bastante do scanlator. Foi muito bom e proporcionou para toda equipe muitas lembranças boas.

Atualmente estamos aí parados, inativos, seguindo outros projetos da vida e nossos rumos profissionais, mas gostaria de dizer que ainda existe a chance de eu querer traduzir um mangá e a Lih topar editar.

Nosso status oficial é inativo sim, estamos sem projetos atuais e não trabalhamos mais com scanlator ativamente, mas qualquer projeto --simples-- que eu queira fazer corre o risco de sair aqui.

Sentimos um pouco pelos projetos que nunca terminamos, é chato, mas espero que mãos capazes os tenham continuado. Muito capazes mesmo que eu sou exigente pra caramba.

Atualmente, quem é chegado em mim (Lizi), pode me seguir no meu site que já tem 4 anos. Não é um scanlator, mas é sobre mangás e leituras da vida. Se quiserem se aprocheguem na Hora do Mangá. Estou lá sempre que eu posso resenhando as coisas que eu leio.

Também tenho vários canais e um grupo no Telegram, conhecem? Deviam, é ótimo. Se quiserem, se aprocheguem:

Hora do Mangá no Telegram
Ler mangás no Telegram
Canal de imagens safe
Canal de músicas asiáticas
Canal de imagens nsfw
Grupo Clube do Mangá

Espero vê-los por aí, se existe alguém que vai ler essa mensagem~
Pelo menos terminamos o melhor Another da internet u_u

See ya~

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -