Posted by : lizi 18 de abr. de 2015

Excepcionalmente hoje, o download do capítulo está aqui na imagem mesmo, ele não vai redicionar para a página do projeto. Boa leitura!


Mas não fiquem muito animadinhos, uma hora eu vou me reerguer...o Scarlet Rose pode ter acabado, mas a tia Lízi ainda ta aqui.

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. Lamento que a Scan tenha que encerrar suas atividades, mas faz parte dos ciclos da vida, encerrar, concluir as questões iniciadas. Parabéns a Lízi, Lih e a todos os outros membros que ajudaram nesses projetos tão lindos. Boa sorte nessa nova fase, aplausos, obrigado pelo trabalho duro e itterasshai (mesmo que não voltem) ;)

    ResponderExcluir
  2. Bem... é um pouco difícil pensar no que digitar, mas, o mais importante, eu desejo que as coisas deem certo na sua vida, agora que uma parte dessa jornada acabou, coisas melhores com certeza virão, seja feliz, até a próxima (◦'⌣'◦).

    ResponderExcluir
  3. Como eu disse no final do post, o scarlet rose acabou e nunca mais vai voltar, mas eu vou. Mesmo sozinha, isso é tão importante na minha vida que eu não poderia parar ^^ só preciso de tempo pra me reerguer né? É muito dificil perder algo tão importante assim. Obrigada pelas palavras! E espere notícias, um dia que não deve demorar tanto assim. Eu estou juntando meus pedacinhos.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ter acabado o Scarlet , mais coisa boas vão surgir com isso . Tenho de dizer que voces foram ( em metafora ) , o pavil e fogo para eu descobrir essa cultura em geral . Posso ate dizer que foram uma parte da minha vida ( sera que isso e demais ? ) . Realmente otima sorte para o futuro-presente , de mim e de todos os seus fãs .

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada pela oportunidade que nos deu de ser tão importante na tua vida ^^ mas eu to começando a achar (e n entanda mal, realmente) que ninguém leu todo o post, eu não estou feliz com a decisão, não escolhi fazer isso pq "passou mais uma fase da vida", não não...eu vou traduzir e lançar mangás por aí até eu morrer mesmo, eu fui deixada sem escolhar pela filha da puta da minha editora :D então, né :|


    mas fora esses sentimentos de decepção e profunda tristeza, eu falo sério, obrigada por considerar o Scarlet uma parte da tua vida ^^ aguarde um final de CP:BC por mim, não vai ser A edição, mas vai ser uma conclusão e acompanhe meus trabalhos atuais nos links ao final do post também :D assim n da saudade :D meu estudo pra vida toda é o mangá ^^

    Como eu disse no fim dele, o scarlet acabou, mas eu não :3 (e n entenda mal o q eu disse ali em cima, mas é que dá no saco esse papo de fase e coisas boas no futuro rs meu futuro ta legal, mas o scan n acabo as mil maravilhas :|).

    ResponderExcluir
  6. Eu entendi , só queria dizer que continue como esta ( apesar da triste coisa de acabar a ScarletRose ) , e que espero que não acontessa mais essa alternativa para projetos futuros ... É só um jeito de falar , que usei que deu essa impressão .

    ResponderExcluir
  7. Well.... O que eu poderia dizer?.?
    Fazia muito tempo que eu não acompanhava esta queria e linda Scan e quando eu volto a ela encontro esta mensagem -.-
    Esta Scan pela qual eu encontrei a série Another, uma das melhores obras-primas que eu já li, estar deste jeito '-'
    Bem, espero que o que eu disse logo acima não tenha saído muito melancólico ou sei la Hahahaha,
    Então, estarei ansioso pelo o que acontecerá a partir de agora.
    Já Agradeço por este capitulo e os demais anteriores e Abraços!.!

    ResponderExcluir
  8. Bem, então temos boas notícias pra ti Rafael no nosso mais novo post :D

    ResponderExcluir
  9. Não se incomode, eu estava muito sensível, mas da uma olhadinha no nosso novo post ;)

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -