Apelido: Lízi-chan

Idade: 21

Função: ADM, tradutora inglês-PT-BR.

Genero favorito: Shoujo, ecchi, seinen e well, muita coisa na verdade hehe.

Por que participa do scanlator?

Eu não achei nenhum scanlator decente o suficiente, com uma equipe decente o suficiente então resolvi fundar um, simplesmente não consigo não traduzir mangás porque eu sei que faço melhor que muita editora e virou uma paixão ;D

About: Eu sou uma mulher simples até. Gosto de ouvir música japa, koreana, norte-americana e o que me agradar e também canto bastante, basicamente o tempo todo, eu respiro música. Gosto de ler livros de qualquer coisa que me interessar especialmente fantasia e filosofia básica.

Sou viciada em RPG de videogame, mesa, Orkut, online...e aspiro a escritora.

Tenho um noivo basicamente marido e tenho meu bebê que se chama Love, é laranja e adora durmir nos pés da minha cama *-*

Sou sincera demais, talvez indiferente até. Levo tudo que eu gosto muito a sério. Alguns dizem que eu sou fofinha, whatever só citando...ta bom assim né? Ah, pra finalizar: Adoro mangás, animes, cultura japa e não sou otaku nem otome nem nada disso =D




Apelido: Lih

Idade: 20 eu acho.

Função: ADM, editora e futura dona do mundo.

Genero favorito: Shonen, seinen, ecchi, sobrenatural, fantasia, um shoujo de vez em quando e por aí vai...

Por que participa do Scanlator?

É dificil achar um scan bom para se estar, por incrivel que pareça. Já que eu tenho um jeito próprio pra fazer as coisas e detesto quando mexem no meu trabalho o melhor a fazer foi me juntar a minha propriedade e ser feliz tentando formar um scan.

About: Eu detesto fazer essas coisas ;D... Eu não sou simples e sou muito exigente, além de perfeccionista. Se eu sou boa, eu tenho que ser a melhor do mundo, porque eu não sei perder e detesto quando acontece. Também não gosto de trabalhar em grupo, porque odeio depender de outras pessoas. Mas tenho dado chance aos outros atualmente. Dou muito certo quando trabalho com a minha propriedade, já que ela me entende bem. Se eu estiver dando o meu melhor, vou querer que você faça o mesmo. E se você prometeu, melhor cumprir.

Costumo falar o que eu penso... Tenho opinião própria e muita sinceridade que costumo usar com frequencia, mas também sou indiferente e se eu não ligo... Paciencia... Eu não ligo mesmo.

Eu também gosto de RPG... Orkut, online e videogame... É bem legal perder algumas horas nisso...

Gosto de desenhar, sou boa nisso e também sou boa em escrever.

Minha imaginação é insuperável e está sempre trabalhando. Definitivamente, ninguém acreditaria no mundo de coisas que eu penso...

Faço coisas ao mesmo tempo e odeio ser apressada assim como detesto perguntas idiotas. Sou meio intolerante as vezes... E é isso... Ah... Eu também não sou otaku, mas gosto do japao, animes e essas coisas... Agora acabo. Cya~~




Apelido: Geiky/Geiky-kun.

Idade: 15

Função: Tradutor Inglês-Português

Gêneros favorito: Suspense, Terror, Comédia, (com bom enredo), Fantasia, Sobrenatural, Mistério, School Life, Drama, Romance, e todos esses juntos.

Por que participa do scanlator?
Pra melhorar minha eficiência com línguas, para oferecer aos fans de mangá, como eu, boas traduções e interpretações, e por prazer.

About: Um fã da arte japonesa desde muito pequeno e um aprendiz de tudo em minha volta. Sou fissurado por idiomas, games, RPGs músicas e pelas próprias maravilhas da vida, mas encabulado e tímido da mesma, como uma ave que não deixa seu ninho com medo de voar. Por isso as pessoas tendem à me empurrar a fazer coisas inesperadas, e se não fizessem isso, nem mesmo aqui estaria.

Enfim, a poesia e criatividade parecem me seguir até o infinito (como podem perceber) e amo cantar e escrever mesmo ainda sendo iniciante em ambos. Me faz sorrir pra coisas bobas.

Sou uma pessoa muito curiosa...e não me importarei se ela me matar, pois quem não arrisca nunca absorve nada, e, apesar de ser bem reservado para muitas coisas, meu carisma é uma caixa esperando para ser aberta...ou não. Venho aprendendo japonês faz quatro anos e sei um bom tanto quando comparado com muita gente por ai. O que me falta é tempo e vontade pra estudar mais Kanjis e aprender a escrevê-los certinho e lógico. Atualmente quero aprender e estou a estudar Sueco, Alemão e Russo, mas aspiro a falar todas ou pelo menos a maioria. Sempre há espaço para conhecimento...se é lógico, quiser conhecer.

E esse sou eu...resumidamente. Ah, e eu adoro gatos e cerejas, não pergunte por que, tente desvendar por si só essa coisa chamada...Geiky. *risos*




Apelido: Kël Amörim

Idade: 20 anos

Função: Editora

Gênero favorito de mangá: Não tenho nenhuma preferência em especial, simplesmente o mangá tem que me conquistar com uma historia envolvente. Ex: Vampire knights, claymore, etc.

Por que participa do scanlator: Porque eu amo demais a Lih.

About: Eu não vivo sem musica, gosto bastante de desenhar, ficar na internet e no MSN já é um hábito pra mim.
Sou simpática e meiga mais só quando eu quero, não gosto que me enganem e odeio plenamente que se metam na minha vida, sou do signo de peixes, então sou bem calma (claro que toda calma tem limite). Estou namorando a dois anos e alguns meses... E acho que é só.



Apelido: Fê-Jii-chan.

Idade: Qualquer uma que queiram que eu tenha.

Função: Revisor/tradutor esporádico.

Gênero favorito: Uhm, todos?

Por que participa do Scanlator? Boa pergunta, boa pergunta.

About: Um cara simples, que gosta de coisas simples e mulheres simples, embora elas não existam fora da minha cabeça. Gosto da natureza e de quase tudo que é natural, por isso tenho o “mau” hábito de me despir sempre que posso e andar nu por onde passo. Sou completamente alucinado por música, se não estou ouvindo, estou tocando. E isso causa um grande desconforto nas pessoas ao meu redor. Também sou bastante desagradável, não me peça pra falar a verdade, pois não tenho muitas amarras, rs.

E é isso aê, acho. Oo’


- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -