Posted by : lizi 8 de jan. de 2015

E aí pessoal, curtindo as férias? Eu só quero o fim do verão, é uma bosta inútil :) como é muito quente, eu e tia Lih só conseguimos trabalhar de noite/madruga e bem, eu estou dormindo nessa hora rs

Tem corpse no forninho, mas eu vi comentários sobre...pararmos demon lord? Gente, por favor, parem de imaginar coisas, estão com ensolação ou algo assim? Não vamos cancelar nem parar nada, somos apenas pessoas extremamente ocupadas que se dedicam de modo doentio a fazer um trabalho no mínimo perfeito para entregar a vocês. Lembrem-se: Scarlet não é speedscan e tem nojo de gente que faz isso :3

Estou tentando ter forças (fisica mesmo) pra traduzir mais, mas ta impossível mesmo, eu ainda não faço a fisioterapia que preciso, além do mais nós não recrutamos mais porque não tem ninguém realmente bom mesmo e disposto por aí, então resta a vocês esperarem ^^ Fiquem com mais uma side story do Demon Lord, semana que vem eu lanço outra <3

E deem uma olhadinha nas páginas do facebook também~!


{ 3 comentários... read them below or Comment }

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -