Posted by : lizi 3 de jul. de 2014

Aqui no meu calendário já estou sentindo aquele dia especial chegar e como boa pessoa que sou, estou aqui pra lhes perguntar, o que vocês gostariam de ganhar no aniversário do Scarlet? O aniversário é nosso, mas o presente é pra vocês! Não se esqueçam de comentar o que vocês gostariam, ok? Sem medo :D já temos que começar a fazer o que pretendemos ou não vai dar tempo, como quase todos os anos :|

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Seria interessante o spin-off - Corpse Party - Another Child. É um projeto menor e pelo q eu vi, está dentro do contexto da série. Se vcs puderem lançar uns 3 ou 4 capítulos no aniversário seria muito bom!

    ResponderExcluir
  2. 3 ou 4 capitulos...bom Pedro, isso é totalmente impossível, eu traduzo 10 paginas por dia, exceto nos dias q tenho facul (3x por semana), só a lih edita e ela é super lenta pq faz um bom trabalho (um ótimo trabalho) e só edita com inspiração divina também, então não.

    Mas o presente foi decidido no face do scan já, com ajuda de um dos nossos curtidores, mt obrigada pela tua sugestão. E não se preocupe, um dia vamos ter toda a franquia CP, como eu já disse num post beeem recente aqui.

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, o q vale é a dedicação, esforço e principalmente o bem-estar de vcs e de nós, leitores. Espero ansiosamente para ver essa franquia, aqui no scan!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -