Posted by : lizi 27 de jun. de 2014

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim. Como vocês sabem, depois de um monte de gente inútil, preguiçosa, irresponsável e etc, desistimos de contratar qualquer pessoa pra qualquer vaga.

Pois bem, estamos precisando de um editor.

Editor não revisa, editor não traduz, ele só edita. Editar é muito, muuuuuuuuuuuito³³³³³³³³³³³ mais que só por as falas nos balões.

Eu tenho certeza que ninguém vai se interessar, porque aqui o negócio é tratado como um emprego de verdade e um bem rígido.  Quem é selecionado deve satisfação a mim, obedece a mim e trabalha pra mim. Não somos um grupinho nhenhenhe que trabalha juntos e não existe uma autoridade máxima.

Se tu acha que pode, e manja mesmo da coisa, mande um e-mail para nós pela parte de contato.

Não queremos revisores, não queremos tradutores, não queremos parceria pra fazer projeto junto. Não se confundam e não se empolguem.

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -