Posted by : lizi 20 de mar. de 2014

E aí galera que ama o nosso trabalho tanto quanto nós? De boas? Well, aqui em poa o outono já entrou divando, mandando beijinho pro recalque e tudo isso aí (semana passada, mas ok rs). Semana inteira de tempo úmido e chuvas ocasionais, bem animadas! Estou a-m-a-n-d-o!

Outra coisa que estou amando é meu curso, pra quem não sabe estou cursando um técnico em biblioteconomia, HELL YEAH! Meus professores amam eu ter um scanlator e gostar da cultura asiática, mas professores sempre me amam :D

Espero que todos aproveitem esse capítulo! Minhas traduções estão no capítulo 20 já :D quase alcançando os gringos >.>

Bye bye o/~


{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigado por mais um capítulo!
    PS: Os professores te amam? Isso não é pra todo mundo rssrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Pq n me amariam? Eu sempre fui quieta e introvertida, mas participava pq é uma aula XD e ainda sou assim <3 entego tudo em dia, apresento td mt bem pq n tenho problemas com apresentações....dou sugestões pras aulas, sempre levo uma matéria interessante sobre o assunto quando acho...não tem como não amar uma pessoa interessada e inteligente como eu.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -