Posted by : lizi 20 de fev. de 2014

E ai pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim =D Então vamos falar sobre nossa staff. Vocês sabem que tanto no calor como no frio extremo a gente é lerda que nem lesma =D então basicamente, sempre. Não nos importamos com isso,esperamos que vocês também!

 Em março eu vou recomeçar minha vida que tinha pausado por causa da asma, estudar e trabalhar como todo mundo deve fazer u.u e espero que a Lih também consiga realizar o que quer, torçam por nós =D Vamos continuar traduzindo quando der é claro, porque amamos esse trabalho! ♥

 Outra coisa é que não iremos recrutar mais ninguém. Porque? Ninguém é bom o suficiente, nem está disposto a se tornar, assim como um belo dia as pessoas somem sem nos dar satifação, então preferimos não perder nosso tempo com recrutas e seguir nosso ritmo entre os amigos que se conhecem de verdade, do que esperar decência de um estranho.

Agora, Another foi o primeiro projeto do Scarlet Rose lá no inicio. Nós acham os ele e ninguém fazia (pesquisamos muito bem, ninguém fazia ideia do que era ainda) e começamos. Demos nosso melhor e terminamos enfim, então eu estou orgulhosa do Geiky, da Lih e de mim por sermos tão fodas e termos terminado mais um bebê SR. Ele foi muito importante e rendeu até um scan famosinho de bosta com a fuça na lama por tentar nos enrolar ♥ e agora está encerrado! Quero agradecer a todos que leram com a gente o/ como sabem, o nosso é o único totalmente correto direto das raws japonesas. Não iremos fazer o extra enquanto não tivermos total acesso as raws japonesas, ok? Então um dia pode acontecer.

E é isso galera, fiquem com os dois últimos capítulos de Another! Próximo lançamento? Corpse Party: Blood Covered!


{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Another completo!!!!!!!!! Obrigado Staff do Scarlet Rose!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado e parabéns a tdos pela conclusão de Another...=D

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por todo o excelente trabalho que fizeram neste mangá e parabéns por concluírem, estava esperando até a conclusão para ler o ultimo volume de uma única vez.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -