Posted by : lizi 1 de ago. de 2013

Não temos treta desde que roubaram nosso projeto na cara de pau e ainda tentaram nos enganar na mais cara de pau ainda, mas esse post serve pra explicar sobre os recentes acontecimentos mesmo, então fiquem ligados ;D

Recentemente eu estou na mesma, morrendo de dor todos os dias o dia todo, não...não é exagero, é assim mesmo. Traduzo quando posso, tem 2 mangás esperando edição que eu fiz.

Mari-chan está de férias! Deve voltar em 2 semanas, ela é uma editora pra quem não sabe. Volte logo Mari-chan ;-;

Lih está na mesma, provavelmente vai continuar na mesma por muito tempo, é a Lih.

Tivemos um tradutor novo por um tempo e ele fez o one-shot que um fã da página no face escolheu (porque ele foi o único que participou do evento ;D), mas ele teve muitos problemas em traduzir cenas nada picantes e nada fortes lésbicas nesse mangá assim como teve problema com um outro projeto muito legal que vocês devem ver por aqui um dia. Ele não se sentia confortável com cenas de sexo totalmente implícitas, sem mamilos, sem genitais, sem nada. Tinha um problema da mãe dele ver ele vendo essas coisas (como se ela não soubesse tudo que tu faz de safadinho, mas relevamos) e depois ele não conseguiu arranjar tempo pra traduzir (somos bem ocupadas, é claro, mas ele não conseguia gerenciar seu tempo mesmo) e pediu arrego, demos claro.

Atualmente Another 16 ta quase no site, 17 em edição e o one shot novo indo pra edição. Vou começar a traduzir corpse party: covered blood.

Mais? Geiky teve que se afastar do scan, mas ele ainda é parte da equipe, problem? Ele estuda demais, demais mesmo...meio desnecessário e carga demais pra ele, então torçam por ele. Corpse party: book of shadows não teve nenhum capítulo novo.

B.A.D foi descontinuado no Japão, bye bye B.A.D.

Pika Ichi será continuado um dia, pode crer que sim.

Não estamos aceitando projetos novos, mas estamos aceitando tradutores bons. Tem culhões? Manda e-mail ;D só eu traduzo então não precisamos de mais editores ok? Thanks.

Apoiamos a campanha contra o re-up, vá fazer algo digno e não ficar no caminho dos outros ok? Nenhum fansub ou scanlator precisa do senhor, seu re-up. Nenhum mesmo.

Eu vou estar no anime buzz + festival do japão! Yay, em novembro vou estar no Anime Xtreme de gothic lolita (sei lá, mas é novidade.)

O SR agora tem marca d'água! Não impede ninguém de nada, mas vocês devem ter notado, ou não rs

Só pra constar, não tenho outro scan, não sou jovem rebelde, tenho tumblr, face, wordpress e outras redes sociais também e geralmemte não aceito estranhos, sei lá por onde andaram pff.

E por fim, tem alguma sugestão de one-shot? Por favor, 30 páginas ou menos. Mande por e-mail, quem sabe eu faça quando estiver entediada? É verdade, mande sim.

Hoje postarei um evento na página do face valendo um one shot de sua escolha (desde que nenhum outro scan tenha ele, sem limite de páginas dessa vez), so stay tunned!

No momento é isso galera, fiquem bem com esse frio ok? Sério, frio é uma bosta, fiquem bem u.u

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -