Posted by : Lih 17 de mai. de 2013

AE AE AE AE, é sexta-feira, aqui é a Lih e é hora de mangá! Ou manhwa... Webtoon! Enfim... Primeiro ontem (16/05) foi meu aniversário, então PARABÉNS PRA MIM e toda aquela ladainha! O melhor foi ter ganho cineminha (3d!), Lanchinho (pra engordar), bolo (pra engordar mais), não ter tido ninguém pra torrar meu saco e... Uma linda conta do LOL da minha propriedade, Lízi! Palmas pra ela porque arrasou. Então aproveitem porque eu estou de bom humor hoje e por isso vou lançar um DL, feito por mim, com cuidado e dedicação e aquela patifaria toda (Sim, variar nas palavras faz bem). Então controlem seus corações emocionados para mais um capítulo de Demon Lord! Com o personagem mais forever alone que vimos até agora por esse scan!



CYA, MINNA!

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Antes de mais nada parabéns =D
    Obrigado pela tradução demorou mas chegou ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais um lançamento!! Vcs são D+ :)

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -