Posted by : Lízi-chan 12 de out. de 2012

É isso aí pessoal, eu dormi e esqueci completamente do lançamento desse capítulo, mas tanto faz porque eu estou tendo que cuidar de um lindo poodle epilético que resgatamos de uma vadia que vai morrer junto com a filha dela e vou dizer, não é mole viu?

Well, esse Pika foi estranho pra traduzir e editar pelo fato de parecer 2x mais longo do que ele realmente é e ainda não chegamos num ponto OMG, mas estamos perto ;D

Acompanhem a Scarlet, especialmente pelo FB pra ter mais notícias (se a gente perdeu as mãos e pa)e não encham o saco 8D Grande parte aprendeu, mas sempre tem gente que acha que não temos mais o que fazer ;D Não se preocupem, assumimos um compromisso e iremos honrá-lo até morrer, literalmente.

Sem mais blablabla que ninguém lê e depois reclama, deixo para vocês leitores que estão de feriadão, um lindo cap pra curtir.

E o dia das crianças? Eu não gosto de criança, pegue esse dia e enfie no orificio de preferência do seu corpo.

Cya~

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. valeu pelo capitulo de Pika ichi grato.

    ResponderExcluir
  2. Wooow Mais um capitulo perfeito feito pela Scarlet >.< (Na verdade eu ainda vou baixar, mas sendo feito por esse Scan já imagino que esteja nessa qualidade mesmo).
    Ando meio sem tempo pra vir aqui todo dia mas, obrigado pelos ótimos projetos e continuem firmes e fortes~

    ResponderExcluir
  3. Uia faz tempo que espero por esse manga
    valeu por mais esse capitulo
    otima semana a todos
    XD

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -