Posted by : Lízi-chan 27 de ago. de 2012

E ai gente, não vou escrever muito porque não tenho nada a acrescentar.

Deixo aqui o Demon Lord 22 e 23 e depois vamos ter o 24 e 25 (quero dizer que já estão no meu bolso). Ainda estou traduzindo o pika e meio que machuquei meu braço então vou atrasar tudo, não que eu me importe (meu braço > qualquer coisa).

Bye bye~

{ 5 comentários... read them below or Comment }

  1. Obrigado pelos caps de Demon Lord,desejo melhoras bjs...8D

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo os Capitulo De Demon Lord,e to ansioso pro posso capitulo de pika xD.

    Desejo melhoras pra você. Ate mais

    ResponderExcluir
  3. Heey Lízi-chan melhoras para o seu braço!! E muito obrigado pelos capitulos ^^

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -