Posted by : Lízi-chan 20 de jun. de 2012

Olá pessoas, espero que estejam de qualquer jeito que sirva pra ler com muita atenção mais um capítulo perfeito de Another. A mesa começa a virar nesse capítulo e finalmente Sakakibara vai conseguir por suas mãos em informações preciosas. Ser parte do outro lado tem mais vantagens do que se pode pensar. Adorei o clima que começa a partir deste cap, bem pesado na trama. A partir de agora vai chuver informação, então é necessário uma atenção extra ao ler para não se perder.

Novamente vou dizer que estamos focando um pouquinho no Another e em projetos mais lights que não saem com tanta frequência e quanto aos kick ass deixaremos para logo mais. Tudo isso por conta da nossa equipe bem dedicada que eu não trocaria por nenhum destes recrutas meia boca que anda aparecendo. Alias, vocês deviam ter vergonha desses testes que recebemos, deviam nos poupar com sua inferioridade.

Sem mais, aproveitem a senhorita Misaki e seu bobinho Sakakibara. Esperamos que ele não enlouqueça e que o frio não me mate esse ano! Uuh uh e para todos que nos tiram pra menininhas irritadinhas, um beijo porque vocês não sabem fazer mangás perfeitamente e não damos a minima de falar na cara ;D


{ 13 comentários... read them below or Comment }

  1. Vlw Por Another -.-
    (>´.´)>(>´.´)> <(´.´<)<(´.´<)

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por mais 1 cap de Another...XD

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por mais um excelente cap. de Another, com a qualidade ótima de sempre, continuem com o ótimo trabalho de vcs.

    ResponderExcluir
  4. "vocês deviam ter vergonha desses testes que recebemos, deviam nos poupar com sua inferioridade. "
    quem você acha que é??
    me mande um video tocando My Cofession de for today na bateria,e então veremos quem é inferior, cada um é bom em alguma coisa, não fique se achando por que sabe traduzir ou mecher no photoshop
    tenho certeza que daki um tempo, terá anuncios em tudo quanto é lugar do site
    "recrutamento de editores"
    o mundo da voltas
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu? Sou a pessoa que decide se alguém entra na equipe ou não e como tudo no mundo existe um padrão a se atingir de qualidade, se não satisfaz então tu é sim inferior.

    É assim que o mundo funciona. Infelizmente eu não me acho, é o minimo me dedicar ao extremo em qualquer coisa que eu faça e os outros devem fazer exatamente ou mesmo ou nem perder tempo tentando.

    Cada figura iludida no mundo.

    ResponderExcluir
  6. Se quer fazer parte de um grupo que edita mangá, não adianta ser "superior" em tocar bateria e ser "inferior" em editar mangá, né?

    Que tipo de brincadeira foi essa do menino? Tô sem entender, sério.

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei o que é pior: ele ser burro ou achar que traduzir e editar é algo que qq 1 pode fazer.

    ResponderExcluir
  8. Ele nunca disse q é algo q qualquer um pode fazer, ele está falando sobre se achar superior por saber editar ou traduzir, o q não é errado, vc tem todo o direito de se achar superior, mas EDITANDO E TRADUZINDO(já q é nisso q vc manda bem), não acho q vc teve intenção de se achar superior em geral(acho q foi isso q o Thiago achou q vc estava fazendo e interpretou errado).

    ResponderExcluir
  9. Tava falando de mim neh?? Eu sei, e concordo que estava muito ruim -.-'

    Eu sei que na época não mandava nada bem, mas vc não nasce sabendo isso, acredito que você tambem levou um tempo pra aprender, mas persistencia leva a perfeição, então se alguem se esforçar com certeza se tornará um bom editor, talvez supere vocês, nunca sabemos o dia de amanha!!
    >.<

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -