Posted by : Lízi-chan 19 de abr. de 2012

Isso mesmo amantes de nosso trabalho, o Scarlet ainda está bem aqui e estamos trabalhando sempre que podemos para dar vocês mangás perfeitos e com muito amor.

Está acontecendo o seguinte gente. Nossa equipe é bem formada, mas é pequena e por causa disso quando um ou dois tem um problema ou vários tudo atola.

Eu to me habituando a escola e ao que a lih diz ser a vida diurna, mas eu não presto pra isso e quando eu não to dormindo...eu to dormindo e não tenho descansado de verdade é nunca. Fora isso muito stress aqui na casa como sempre e coisas que tenho que resolver.

O nosso querido revisor Mathokha também está muito atarefado com a vida, faz parte.

Geiky está mais que atolado em estudos, mas ele faz tudo quando sai, no caso os seus projetos são o Koizora e o Book of shadows.

E a Lih e o Vlades não recebem edições porque...não está chegando neles por nossa conta! E digo a vocês...é normal, é foda e estressante assim como cansativo, mas não deixaremos nosso bebê Scarlet de lado nunca! É a minha paixão e claro que com esse scanlator eu pretendo muito para meu futuro. Então tenham certeza absoluta que eu levo isso muito a sério assim como toda essa equipe e por isso o Scarlet vai pasar por mudanças.

MAS QUAIS?!

Bem, precisaremos de uma ajudinha pra fazer tudo andar e manter a qualidade. Vamos estar pausando o projeto Demon Lord porque o senhor Fê está muito mal como eu havia os informado antes e ainda por cima fizeram uma sacanagem grande no financeiro dele.

A tia Lízi tem quase todos os projetos pra traduzir, muitos trabalhos da escola e a vida pra cuidar. Então vamos ter um novo manwha (acho que escreve assim) para substituir durante esse INTERVALO do Demon Lord ou hiato...como preferir, mas NÃO O CANCELAMOS DE MANEIRA ALGUMA e nunca iremos.

Os lançamentos não poderão mais ser por semana, talvez a cada duas semanas...vamos tentar manter uma peridiciocidade com os trabalhos porque demoramos, mas nem tanto.

Outras coisas vão mudar, mas internamente então pedimos a compreensão de vocês. Se mantenham fiéis ao Scarlet!

Os próximos projetos que pretendemos lançar:

O novo, B.A.D, Another e Corpse party.

Aguardem por favor e obrigada a todos que entendem que as coisas não são sempre um mar de rosas~

{ 1 comentários... read them below or add one }

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -