Posted by : Lízi-chan 25 de mar de 2012

E aí gente como estão? Espero que bem! Eu to bem como sempre (mentira, as vezes eu to quase morta) e já que eu vi passando no facebook enquanto ia jogar um joguinho pra descontrair das dungeons fodas e giratórias do Dragon Nest (nem, são fáceis...sério) resolvi que ia por aqui já o Koizora 04! Aee para alegria dos amantes de uma dose de realidade, drama e romancezinho.

É a nossa parceria linda com o OMG Scans <3 agradeçam a Ju por editar também u.ú e o Geiky por traduzir que não é mole G_G (por sinal go go Geiky!! A vida ta tensa, mas tem que ser forte /hero). A Mastah conta contigo u.u

Well, o que mais eu posso dizer? Ando muito cansada, comecei o meu técnico em biblioteconomia e a aula mais foda que tive até agora foi de portugues instrumental e parecia literatura XD Foi muito legal, mas ter que ir pro outro lado da cidade é dose.

Espero que aproveitem esse capitulo e logo teremos um pika ichi! Mais dois caps no forno do nosso amado revisor Mathokha~! Go!

Para finalizar? hmmmm...joguem Dragon Nest ao invés de estudar e se juntem ao nosso chat no msn se for pra conversar sobre qualquer coisa menos as coisas proibidas que farão eu te explodir *-*!







Bye bye~

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -