Posted by : Lízi-chan 10 de fev de 2012

Gente, olha minha cabeça...a Ju lançou segunda no OMG e eu viajei totalmente. Me desculpem os que esperam daqui, sério mesmo...mas ok, falha minha. Eu estou trazendo ele hoje lindamente editado e junto o foderoso Demon Lord.

Vamos agradecer ao Fê, Vlades, Ju e Geiky pelo trabalho que eles tem! Isso, agradeçam G_G

Koizora é algo bem interessante inclusive porque é realista e eu gosto de realidade também.

Well, não tenho muito a adicionar mesmo. Tenho que preservar meus braços para ownar aqueles desprovidos de noção no mundo e traduzir nossos amados mangás hehe.

Por sinal, volume 01 do Koizora completo ok? Download dele lá na página como sempre~

Aproveitem os downloads e sejam felizes, aproveitem fevereiro e um HAHA pra quem tem que ir pra aula e trabalhar a partir desse mês.

AH, quase me esqueço. Quanto aos outros mangás é o seguinte. Ta dificil o negócio ok? Nossos editores novos estão sendo treinados e pessoas da staff tiveram uns momentos estressantes na vida, então o que vocês vão fazer? Enfiar o rabo no meio das perninhas e esperar com paciência =D

E não se esqueçam! O Scarlet Rose nunca permitiu e nunca permitirá que outros links que não os nossos saiam por aí em sites de gente desocupada e vagabunda (leia-se sites de reupload), também não gostamos de por em leitores online e somos contra! Se tu gosta do scan, baixe de onde? DO SCAN NÉ, ESPERTO.

Bye bye~




{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Ler Koizora de novo... tava com saudade.

    E sempre bom ler Demon Lord

    ResponderExcluir
  2. Demon Lord é d+++++++++,valeu pelo cap...XD

    ResponderExcluir
  3. Mandei um e-mail para vocês :3
    E obrigada por Koizora!

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -