Posted by : Lízi-chan 11 de jan. de 2012

...Daremo inai hoshi no hikari ayatsurinagara"

Lalala~ E ai gente, beleza? Como está sendo o verão de vocês? Espero que não muito quente! Para abrir esse post que comecei ao som de Olivia Lufkin - A little Pain (random always) deixe-me dizer leitor que eu não fazia ideia que já estamos com o Scarlet Rose a basicamente meio ano. É legal, somos bons e continuaremos sendo cada vez melhores.

Outra coisa que eu quero dizer bem aqui encima antes de tudo é que recebemos muitas propostas de scanlators querendo fazer o another com a gente. Deixe-me usar da minha educação: Cada um de vocês e em especial o infeliz que teve essa ideia pegue-a com cuidado e enfie no seu orificio anal. O Another é nosso e somente nosso. Sim seu scanzinho sem ideias e sem noção pode fazer um projeto que já existe muito bem feito por nós (melhor que os gringos) e se sentir alguém, mas vai sempre ser o a criatura sem mais nada interessante pra fazer que deturpar o sentido de Scanlators existirem.

Dito isso, as próximas respostas podem fazer alguém entrar em MPS (Mimimi per second) e não me responsabilizo. Another de verdade, nem em inglês baby. (Ao som de Franz Ferdinand - This Fire)


Mas vamos deixar isso lindo aqui encima e falar do outro componente do titulo do post: B.A.D

Quero agradecer a sugestão desse mangá pois que me lembre foi alguém do nosso chatzinho que falou sobre. Lih gostou tanto que me fez concordar em pegar mais um projeto, mas nem por isso vamos parar com qualquer um dos atuais, só vamos com calma por que não somos máquinas...nem a Lih, pois é eu sei que tu pensou isso.

Fizemos com carinho e atenção extra, os envolvidos são eu, Lih e Fêpédia (apelido carinhoso que o Celso deu ao Fê) e isso envolveu uma pesquisa cuidadosa sobre uma certa frase em latim. Eu espero sinceramente que gostem de ler o Beyond Another Darkness tanto quanto nós gostamos de fazer.

Eu gostei muito da Azaka, epic character.

E por ultimo antes do download vamos a dancinha da vitória: *dançando* eu disse que Another ia ser completamente cagado. Tem personagem que nem existe no mangá pois foi desenhado totalmente torto, personalidades alteradas, mistério sem ser misterioso e horror sem ser horror uhu uhu eu disse eu disse e a Lih também então não vejam essa merda e falou ai galera até a próxima!

Terminado ao som de Oasis - Wonderwall. Hoje eu tava afim de dizer o que tava escutando, fazer o que.

And after all you are my wonderwall~

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Fui eu eue dei a sugestão,que bom que vcs gostaram.Espero que o mangá faça muito sucesso aew pro scan.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -