Posted by : Lízi-chan 14 de dez. de 2011

Well pessoal, esse titulo pode parecer estranho a vocês, mas na minha visão combina com o que vou lhes apresentar hoje.

Finalmente conseguimos com a ajuda do OMG Scans fazer nosso esperado Koizora.

É um shoujo sem melações e sem mimimis, bem realista e também mostra uma vida dificil de sofrimento e superação de Mika. Na página do projeto vocês poderão conferir mais um pouquinho sobre esse mangá que estaremos lançando.

Especialmente HOJE irei disponibilizar dois capitulos editados pela Juujie do OMG e traduzido pelo Geiky. Espero sinceramente que aproveitem e não fiquem muito abalados com a história que é real.

Outra coisa: Parabens pelos dois anos do OMG. Claro que eu estou muito feliz de ter perguntado casualmente para a Juujie se ela editaria o Koizora. Eu não sabia que os planos dela iriam dar errado e que esse mangá a deixaria feliz e eu sou do lado negro da força (mentira), mas fico feliz pela felicidade dela e tenho certeza que teremos muitos outros aniversários do OMG assim como do Scarlet. De coração, toda a staff parabeniza esse pessoal que da duro aí!

E vamos la...eu espero que muitos aprendam com a Mika e os outros personagens e recomendo este mangá aos amantes de shoujo e superação pessoal.

Peço que caso algum leitor encontre qualquer erro no mangá nos diga nos comentários e arrumaremos ok?



OBS: O titulo vem da musica Lacrimosa do Kalafina ;D

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. KOIZORA.

    Ahhh finalmente. y.y Essa linda parceria desse lindo mangá finalmente foi publicada. Nem acredito que conseguimos...tudo graças ao fantástico trabalho da Juujie e do OMG Scans. Parabéns pra eles, e que continuem com seus maravilhosos projetos por muitos anos!

    Agora leiam, aprendam, divulguem, comentem essa peça rara até seus corpos e almas não poderem mais. Porque é épico, e acima de tudo, real.

    ResponderExcluir
  2. Lerei...

    Se pá, andei divulgando por ai o blog nos meus grupos de chat do msn, tem dado resultado? ._.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -