Posted by : Lih 3 de dez. de 2011


Senhoras, senhores, leitores, leitoras, noobs e afins...

Graças ao hotmail, ao orkut, ao facebook e a própria Lizi eu sei que hoje, 03 de dezembro é o aniversário dela! AE AE AE AE AE! É por isso que hoje eu venho aqui, antes que eu esqueça de novo, fazer minha homenagem a ela no BLOG! OLÉ!

Ela sabe que eu vou fazer porque eu preciso dela pra postar direitinho nisso aqui. e.e

Enfim... Lizi, eu desejo parabéns por ti por ter nascido. Parabéns por ter vivido até hoje e parabéns por ser minha propriedade =D. (Isso aí, isso aí mesmo.) Mesmo que você esteja mais velha, seus cabelos estejam esbranquiçando e sua cara caindo, ainda sim eu gosto muito de ti e quero dizer que isso não vai te livrar de mim. Sim, vou estar do seu lado sem estar por muito tempo ainda... Até que a conexão nos separe! Eu não sei se sou boa amiga, mas sou boa Mestra. Sabes que desejo o melhor pra ti, mas esses enxeridos que estão lendo não precisam saber! Ah, Ah, ah... Tenha muito dinheiro no bolso pra gastar comigo nesse novo ano de vida. Ou em mangá =D

Ahm... Eu deveria dizer mais alguma coisa? Talvez sim, talvez não. DÊEM PARABENS A LIZI SEUS INGRATOS! ELA TRADUZ SEUS MANGÁS!

Com muito amor, Lih ;D... TE AMO MULHER!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. OMG sou a propriedade mais feliz do mundo, ela disse que ama publicamente!! *----* oh meu coração de velha, tenho que segurar a cara que cai pra ler isso e quase chorei pq sou baka.

    Meu amor só cresce e cresce por essa mulher linda *-*

    muito obrigada Lih <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, ou não... Nunca se sabe... O que sabemos é que puts, tem um ano a menos para se viver... Aproveite os próximos manow... E se já aproveita, aproveite mais... :> Mate mais pessoas, roube mais almas, decepe mais braços alheios... Isso é o que faz a vida legal... Ou não... Nunca se sabe...

    ResponderExcluir
  3. Antes tarde do que nunca...

    Felicitações Lizi-chan.

    Muitos anos de vida, amor, paz e dinheiro, muito dinheiro -s

    Um abraço.

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -