Posted by : Lízi-chan 23 de nov. de 2011

Hey pessoal tudo bem? Aqui é a Lízi-chan de sempre sem nenhuma grande ideia para um post! Isso mesmo, to mais afim de dar uma jogada no League of Legends mais um pouquinho ;D

Viram as pequeninas mudanças no site? Pois é, de nada. Pra quem não sabe é só procurar, se virem não sou guia.

O que eu estou fazendo aqui? Vim postar dois lançamentos do Scarlet! O que tu ta fazendo? Lendo e logo baixando :D

Não é nenhum dos nossos mangás de sempre e sim dois projetos novos~

Se temos mais staff? Não, ninguém aguenta nosso poder de sermos os mais fodas. Aaalright, por que as horas pra se fazer um mangá que vocês leem em fucking minutos sem nem dar atenção ao trabalho é algo que querem ouvir sobre? Vamos aos mangás! UHUL! (Talvez assim as pessoas mecham a bunda né?).

A pedidos (mentira, por conta de outras coisas) estaremos fazendo o Corpse Party: Book of Shadows, mas presta bem atenção: Não leia antes de TERMINAR o Blood Covered porque aposto que a maioria não vai entender direito (pra mim é óbvio demais), então relaxe e aproveite e se já leu do inglês boa leitura né.

Comentem, curtam, twitem. Ajude a gente de verdade e divulgue o nosso trabalho! Caso contrário, senta lá.



E também deixamos para vocês que gostam do nosso trabalho mais um One-Shot chamado 3 Hearts.

OBS: Quando lerem a nota, por conta das mil coisas que eu estava fazendo por favor ignorem quando o Fê diz que a carta The Fool ( a tradução o Bobo precisamente)não existe em nenhum baralho de tarô e que é O louco. Existem trocentos baralhos de tarô, até que ele tenha olhado cada um deles um por um ignorem totalmente. E se alguém realmente souber, só falar.

Aproveitem e façam tudo que fizeram no outro sabe? Curtir, twitar, mimimi.



Oi, é um novo leitor? Então, não estou de mal humor caso tenha pensado isso. Eu sou mais macho que você mesmo e muito mais bonita ;D

Ah não esqueçam de dar uma olhada no tumblr lá encima junto do Twitter e do Facebook, tem coisas sobre o scan quando eu estou afim~

Cya baby o/

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -