Posted by : Lízi-chan 21 de out de 2011

Boa madrugada a todos os presentes no momento e bom whatever pros outros. Mais uma vez a minha doce (aquele doce da Lih) presença está dropando por aqui algumas obras do caralho (ops, palavrão :x) e beem vindos ao primeiro post Kick Ass do Scarlet Rose!

Eu já expliquei o é essa sessão, mas ok eu faço de novo porque eu sou muito boazinha rs

Quando o seu scan faz um trabalho precário, existem riscos da gente estar interessado e como o seu é pior que o nosso vamos fazer sim, bem na sua cara. Não é um desaforo e quem levar como que vá sentar lá porque não damos a minima pra ti. Tudo que prezamos aqui é a qualidade dos mangás e a perfeição deles (e nem somos pagos). É o nosso hobby, observe e talvez possa aprender algo.

pessoa sem noção #1: OMG VOCÊS TÃO ROBANO DELES MANOLOS.

Não honey, não roubamos nada. Não é feio fazer melhor que os outros, é lindo então não nos encha o saco com comentários reclamões nem mandem e-mails mandando a gente pro inferno, porque nós gostamos de lá.

Agora o que importa: O que faz parte dessa coisa de Kick Ass? Bom, o primeiro mangá a entrar nessa loucura minha é o Claymore.

Agora preste atenção criança, no aviso que eu vou dar: Claymore é da Lih e do Fê e o Scarlet Rose está apenas botando um teto na cabecinha dessas moças interessantes do mangá. Alguns capitulos estão em falta, mas um dia quem sabe a Lih faça eles né.

E pra cada pessoa que vier perguntar "ta faltando o cap. X cade essa porra vcs n fazem nada nessa merda! que caralho!!" nós vamos estar providenciando uma macumba da boa, dai vamos te mostrar cade o capitulo.

lih says: N ta no meu bolso... sorry u.ú

E agora vamos logo para o primeiro volume de Claymore! Raaaaaawr!! (ignorem por favor, é a primavera). Está faltando o capitulo 105 e por sinal, esse é o volume 19 que foi de onde Lih e Fê começaram. Aproveitem e outro dia tem mais~



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -