Posted by : Lízi-chan 26 de out. de 2011

Hello ppl~! Como estão? Não ligo, é só força do hábito. Espero que nenhum leitor tenha morrido, seria horrivel...que não fosse mais baixar nossos mangás fodonicos e perfeitos ;D

Nessa *olha o calendario* quarta feira que aqui no Sul está indecisa entre era das trevas e happy sunny gay day eu trago a vocês o magnifico, o esperado, o feito pelo Fê...A fairytale for the Demon Lord! MAS ESPERE! Se tu ler até esse ponto vai descobrir que não é um capitulo e nem dois...são QUATRO! Isso mesmo, quatro capitulos no lugar de um! Sim, eu estou imitando propagandas da TV sobre produtos estranhos com moças sorridentes mentindo! *Sorri* mas não, eu estou deixando quatro capitulos aqui mesmo.

Caps 5, 6, 7 e 8!



E o que tu vai fazer além de deixar flores no tumulo da equipe que morreu de tanto trabalhar? Não sei, mas espiritos vingativos podem fuder a sua vida mesmo mesmo mesmo *momento Salém da Sabrina* (só pra pros). Vou te falar, esse cavaleiro é um macho hein. Gosto de machos. Pobre pirralho gay...pobre princesa, pobres pessoas que acham que isso é spoiler. Mas vamos seguir a vida ou seria seguir a morte? Porque eu também tenho aqui o capitulo 3 do Another! O nosso xodó, perfeito e fodastico Another!



*aproxima da tela* Hey, pssiu! Leitores...tem gente achando que pode fazer melhor q nós, huhuhu mas não espalha que eles não vão chegar nem aos pés ta? Shh

E é isso gente, não é pouco e sabem que é de qualidade ownante. Fiquem agora com os incriveis ownadores Yoshida Brothers! Fuck yeah baby *hero pose*


{ 7 comentários... read them below or Comment }

  1. Caracoles, o cavaleiro sem nome é foderoso demais O.o

    Deus, faça com que os proximos capitulos cheguem rapido.

    ResponderExcluir
  2. Não existe prova que tal suposta entidade tenha esse poder sobre qualquer ser especialmente a equipe. Tente pedir pra quem saiba editar e traduzir bem que se candidate a equipe do scarlet =D

    ResponderExcluir
  3. ... Another tá muito da hora ... parabens pelo otimo trabalho ... me divirto aos montes lendo os posts de voces ... espero que o anime de Another que tem previsão para a temporada de inverno em janeiro 2012 venha em linha com o manga ...

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu esperava que esse ser superior fizesse o tempo passar mais rapido (apenas pra mim no caso) já que só divago e não faço nada util de fato -s para que então pudesse ler o proximo capitulo de Demon lord... a curiosidade tá me matando D:

    O trabalho da Scan é muito bom, muito mesmo. Inclusive trabalham com obras que tem um estilo que eu gosto. O trabalho é realmente excelente.

    ResponderExcluir
  5. Nesse caso Celso esse ser não mais superior que eu -q podia ao invés de fazer o tempo passar mais rápido pra ti te arrumar algo como o que fazer enquanto o demon lord não vem passear no bosque, mas acredite amigo a espera vale a pena hoho.

    Strydher: Oh sim, mas duvido que va ser tão bom quanto...mas espero que seja bom e nem tão parecido com o mangá.

    ResponderExcluir
  6. "mas acredite amigo a espera vale a pena hoho."

    Cara, eu sei que vale, por que não adianta nada ler algo que foi traduzido em 10 minutos cheio de erros e sem nexo.

    Particularmente prefiro algo demorado e bem feito. Principalmente quando se está falando de uma obra como Demon Lord que é extremamente dificil de editar e tudo mais. Assim como Higanbana que eu fui ler em inglês e vi como os gringos retalharam as pobres paginas do mangá que, coitado, haviam quadrinhos inteiros onde a arte foi simplesmente aniquilada pela edição mal feita de algum gringo preguiçoso.

    Então eu valoriso bastante o trabalho de vocês. Principalmente o dos editores.
    Fazem e fazem bem feito e isso é mais importante do que fazer rapido.

    ResponderExcluir
  7. É Celso, que bom que tu pensa assim! Pouquissimos scanlators tem todo o trabalho de fazer o que a gente faz, então realmente é de se aproveitar os nossos projetos. Não só Higanbana foi trucidado, mas o Another a gente faz direto do JP pq foi esquartejado >.> mas sim, editar não é nada facil e te contar...traduzir coisas sem nexo é bem foda também XD

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -