Posted by : Lízi-chan 29 de set de 2011

Oi gente, ta boa a quinta feira? Aqui ta quente e eu até fiquei estranhando o ventilador já que faz meses que não usava né >.>

Hoje eu tenho uma bomba pra uns e uma prova de que não toleramos trabalho porco.

O another sofreu alterações escrotas e tinha erros bizarros por causa de quem? de quem? dos gringos imbecis (e eu falo mesmo! *porrada na mesa*) que até pular páginas pularam, então nós tivemos que mandar para uma revisão de acordo com a raw JAPA e só aí conseguimos arrumar toda a cagada dos gringos. Sim eu estou puta com isso, a Lih também, o Geiky também e é bom que tu também Ò_ó mas como nós somos uma equipe de trabalhadores que não descança se a coisa não estiver perfeita hoje eu trago com alegria a versão 2.0 do mangá Another com todos os erros corrigidos e as paginas adicionadas! Os links de download também já foram corrigidos a essa altura e nós sentimos muito por esse inconveniente.

Logo logo teremos Another 2, party corpse e o ultimo Crimson Shell ok?



Cya ~

OBS da Lih: Ela disse que ama a sua propriedade (nesse caso, euzinha hehe)

Nosso doppel queria fazer uma observação também, mas o blogspot não gostou. Na próxima ela vai fazer a observação~

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. AÊ PORRA!

    Sorte que temos gente capaz e talentosa pra solucionar e arrumar as cagadas alheias!!!

    E caraio, ninguém comenta por aqui, não?! >.<

    ResponderExcluir
  2. Acho que eles tem vergonha... rs xDD

    Adoraria um comentário.

    ResponderExcluir
  3. Vou comentar que precisamos de mais comentários. Incentivo sempre é bem vindo e é de graça como o nosso trabalho...mas é só um comentário u.u

    ResponderExcluir

- Copyright © 2013 Scarlet Rose - Hataraku Maou-sama! - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -